Home > Cases > Rohde & SchwarzRr

Cases de sucesso

Rohde & Schwarz do Brasil, São Paulo (SP)
Sistema instalado: Correio de Voz Intelicon com 8 canais


Resumo do caso:
 A Rohde & Schwarz utiliza o Correio de Voz Intelicon com 8 canais para criar um sistema de auto-atendimento com caixa postal de voz para os ramais quando uma ligação não pode ser atendida.

A empresa: A Rohde & Schwarz uma empresa subsidiria de sua matriz alemã (Rohde & Schwarz GmbH & Co. KG), líder de mercado na área de instrumentação eletrônica de medidas de RF, Radiodifusão, Radiocomunicação Civil e Militar e Sistemas de segurança de informação.

A solução Del Grande: O Correio de Voz Intelicon instalado melhora a comunicação da empresa ao fornecer uma caixa postal de voz para os ramais da empresa, gravando recados das ligações no atendidas. No caso de ausncia ou de ramal ocupado, o sistema "fala" um recado personalizado para cada ramal e disponibiliza a opção de gravar recados.

O dono do ramal poder ouvir os recados a qualquer momento, quer ele esteja na empresa, quer num telefone externo, simplesmente discando para a sua caixa de voz e digitando a sua senha pessoal.