Home > DAC

DAC Intelicon

  • Visão geral
  • Características

O DAC Intelicon é um Distribuidor Automático de Chamadas que atende e direciona as chamadas para os atendentes conforme critérios pré-definidos. Se não há atendente disponível, coloca-as em fila de espera com mensagens personalizadas.

O DAC Intelicon atua em conjunto com seu PABX, faz com que as chamadas sejam atendidas mais rapidamente e otimiza a ocupação dos atendentes distribuindo o volume de chamadas de maneira uniforme entre eles.

Atende ligações telefônicas automaticamente e direciona para atendentes, enfilera ou disponibiliza opções de atendimento em menus.

Distribui para atendentes por diferentes critérios: por ordem de entrada ou com prioridade para clientes preferenciais, direcionando-as para os atendentes também por critérios diferenciados (livre há mais tempo, menor tempo total de atendimento e outros).

Gera relatórios sobre o atendimento: ligações recebidas, atendimentos por atendente, tempo de espera, duração de chamadas, etc.

Diagrama auto-atendimento com URA para voz e fax e banco de dados

O sistema DAC Intelicon permite definir atendimento preferencial para determinados clientes e pode ser configurado para divulgar mensagens de espera promocionais para diferentes horários e datas especiais.

Principais vantagens:

  • Reduz a necessidade de telefonista.
  • As chamadas são atendidas mais rapidamente.
  • Reduz a perda de ligações.
  • Espera programável com mensagens personalizadas ou música.
  • Torna a espera mais útil e agradável.
  • Pode informar sobre os produtos e serviços da empresa.
  • Atendimento preferencial para determinados clientes
  • Mensagens diferenciadas conforme dia da semana e datas especiais.
  • Funciona com PABX existentente, preservando investimentos.

 

Principais características:

Sistema operacional Windows ou Linux
Conexão com PABX / PABX-IP Ramais analógicos, digitais, E1 ou IP
Frases de atendimento Menus, opções e frases definidas pelo cliente na contratação
Menus de opções Múltiplos subníveis (submenus), sem limitação de níveis ou de opções em cada nível
Espera Fila de espera com música ou mensagens promocionais
Gerenciamento Software Windows (cliente/servidor) com status online e relatórios sobre o atendimento
Relatórios Relatórios sobre o tráfego, atendimento e transferências de chamadas por data e faixa de horário

 

Veja também:

Folheto DAC Intelicon