Home > Empresa

Sobre a empresa

A Del Grande desenvolve soluções de tecnologia CTI para gravação telefônica, sistemas de autoatendimento, URA, DAC, PABX IP com recursos para call center e SAC, correio de voz, discador automatizado e servidor de fax.

Nosso portfólio inclui produtos desenvolvidos internamente, tanto software como hardware, bem como produtos desenvolvidos com integração de hardware de terceiros como componentes de nossas soluções.

Há mais 20 anos a Del Grande fornece soluções para empresas de médio e grande porte que necessitam produtos para sistemas de atendimento, call center e outras aplicações de voz e fax customizadas. A empresa construiu uma sólida reputação de fornecer produtos inovadores adaptados às necessidades específicas dos clientes e um excelente suporte técnico, que somente quem desenvolve os produtos que vende pode oferecer.

Entre nossos clientes estão empresas como Petrobras, Vale, CSN, ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), SKY TV, GVT, CCR, Alstom, ALL, AES, Ampla, RGE, Rede Energia, Gafisa, Casas Bahia e outras. Veja cases de nossos clientes.

Nossa política da Qualidade: Desenvolver soluções de telemática voltadas às necessidades de nossos clientes e colaboradores, cumprindo os requisitos definidos, na busca contínua da melhoria

Nossa missão: Prover inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação agregando valor ao nosso cliente, a partir da excelência de nossos produtos e serviços.

Nossa visão:

Nossos valores:

DEL GRANDE INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Matriz em Santa Catarina
Rua Josina Amélia da Silveira, 909, Caixa postal 185
Garopaba, SC CEP 88495-000 
Telefone: (48) 3254.8600
Fax: (48) 3254.8601
email: adm@delgrande.com.br

Filial em São Paulo
Rua Nakaya, 49 - Vila Mariana
São Paulo, SP CEP 04015-030
Telefone: (11) 2935-9888
Email: comercial@delgrande.com.br