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Cases de clientes


Banco Paulista usa o Intelix em central de atendimento de ouvidoria e corretora


A Federação das CDLs de SC utiliza o Intelix


Repom usa Intelix em central de atendimento e logística

Gravador Intelicon usado pelo ONS e setor elétrico


Operadora de telefonia GVT usa o LFax


SKY TV utiliza o servidor de fax LFax


Petrobras utiliza o Gravador Intelicon


Vale usa o Gravador para telefonia e rádio

PABX-IP Intelix

  • Visão geral
  • Detalhes
  • Características técnicas

O PABX-IP Intelix é uma central telefônica que pode operar em ambiente exclusivamente IP ou em ambiente híbrido, isto é, combinando telefonia IP com telefonia convencional (TDM, analógica e móvel).

A central PABX IP Intelix possibilita o uso de troncos E1, analógicos e de telefonia móvel (celular) e permite o uso simultâneo de ramais analógicos, ramais com aparelhos IP e ramais com softfones ilimitados. Possui interface web para monitoramento de troncos e ramais, bilhetagem, configuração de ramais, regras de discagem e bloqueio.

O Intelix pode ser adquirido na sua versão PABX-IP básico com as funcionalidades:

  • Chamada em espera
  • Transferência de chamadas
  • Captura de chamadas
  • Siga-me
  • Conferência
  • Música de espera
  • Grupos de ramais
  • Transbordo

Módulos opcionais:

Características da central PABX-IP

O Intelix pode ser conectado à rede telefônica pública com entroncamento analógico, E1 ou celular e pode ter ramais analógicos ou ramais com telefones IP e softphones com recursos avançados. O Intelix possui:

  • Softphone SIP
  • Configuração de ramais
  • Monitoramento de troncos e ramais
  • Bilhetagem
  • Regras de discagem e bloqueio.

Monitoramento de troncos e ramais

A interface web do Intelix PABX-IP mostra o status online de troncos e ramais como mostram as figuras abaixo.

Exemplo de status de ramais:

Softphone DG Phone

O softphone do Intelix é um software para Windows que oferece todas as características de um terminal telefônico com:

  • Visualização do status dos ramais
  • Agenda de contatos
  • Histórico de chamadas recebidas, efetuadas e perdidas
  • Conferência com até seis chamadas
  • Transferência
  • Autoatendimento
  • Múltiplas linhas

As operações do softphone podem ser acionadas através do teclado ou do mouse para discar, efetuar e receber chamadas, colocar chamadas em espera, etc.

Módulos opcionais Call Center, URA, Gravação de chamadas e Discagem

Call Center
O módulo Call Center oferece gerenciamento de filas, monitoramento do atendimento, supervisão de atendentes e relatórios detalhados sobre atendimento e performance num único equipamento.

Gravação de chamadas 
Todas as chamadas de entrada e saída podem ser gravadas pelo Intelix. As gravações em formato MP3 ou WAV poderão ser localizadas por data, hora, atendente, número de origem ou destino, etc. Os arquivos podem ser ouvidos no software do Intelix ou em qualquer aplicativo de áudio.

URA 
O módulo URA permite criar atendimentos automáticos divulgando informações sem a necessidade de intervenção humana. A URA realiza a conexão com a base de dados da empresa e pode divulgar as informações solicitadas na árvore de atendimento personalizada.

Discador telefônico
A discagem automatizada em modo power ou preditivo é uma ferramenta para campanhas ativas. O Discador transfere ligações para um agente quando houver detecção de atendimento. Os números dos destinatários são obtidos da integração com banco de dados de clientes, sistema de CRM, etc.

Características gerais

  • PABX IP para ambientes IP ou híbridos
  • Entroncamentos:
    • E1 (E1R2/ISDN)
    • analógico
    • telefonia móvel (celular)
  • Ramais:
    • analógicos
    • softfone (SIP)
    • telefone IP (SIP)
  • Gerenciamento de troncos e ramais via browser
  • URA, DAC, Discador e Gravação opcionais

Características básicas do PABX IP

  • Monitoramento de troncos e ramais
  • Bilhetagem
  • Configuração de ramais
  • Regras de discagem
  • Bloqueio
  • Cancelamento de eco eficaz garante qualidade de áudio

Características do softfone

  • Software para Windows com todos os recursos de um aparelho telefônico
  • Teclas acionadas por mouse ou teclado
  • Protocolo SIP
  • Histórico de chamadas recebidas, efetuadas e perdidas
  • Conferência com até seis chamadas
  • Transferência
  • Autoatendimento
  • Visualização do status dos ramais
  • Agenda de contatos
  • Número ilimitado de usuários

Gerenciamento de filas, Monitoramento e Relatórios

URA

  • Atendimentos com menus em múltiplos níveis.
  • Conexão com base de dados para fornecer informações.
  • Árvore de atendimento personalizada.

Gravação telefônica

  • Grava simultâneamente o áudio de todos os canais no HD.
  • Consulta e escuta de gravações em software cliente local ou remoto.
  • Arquivos de gravações organizados em pastas, bastando dar um duplo-clique para ouvi-los.
  • Pesquisa de gravações: por canal, data, hora, número de origem ou destino, tempo de gravação, tamanho e outros.
  • Player próprio com controles de volume, play, pausa, para frente e para trás e forma de onda.
  • Arquivos gravados em formato WAV ou MP3.
  • Arquivos podem ser copiados, enviados por email, anexados a bancos de dados, CRM,etc.
  • Cada minuto de gravação corresponde a 128KB (1hora = 7,5MB).

Discador

  • Discagem automatizada para campanhas ativas
  • Modo power ou preditivo
  • Destinatários obtidos da integração com banco de dados de clientes, sistema de CRM, etc.

 

Produtos relacionados:

Intelix PABX IP com software para Call Center

Discador Telefônico Intelix