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Sistemas de autoatendimento: URA e DAC

  • URA Intelicon
  • DAC Intelicon

A URA Intelicon é um sistema de atendimento telefônico automático que fornece informações selecionadas em menus por meio de voz digitalizada ou fax. Ela pode ser integrada a bancos de dados para buscar as informações solicitadas pelos usuários, criando a solução ideal para fornecer saldos, cotações, resultado de exames ou extratos por voz e fax.

Atende ligações telefônicas, disponibiliza opções em menus e informa por voz digitalizada ou fax, agilizando o atendimento e diminuindo o número de atendentes.

Acessa banco de dados, buscando as informações solicitadas para disponibilizar saldos, extratos e outras informações dinamicamente..

Gera relatórios com informações completas sobre o atendimento, que permitem detectar eventuais gargalos de operação.

Diagrama auto-atendimento com URA para voz e fax e banco de dados

O software gerenciador da URA monitora as ligações e gera relatórios gráficos sobre o atendimento. São registradas as ligações completas, incompletas e não atendidas por períodos e faixas de horário.

O equipamento pode fazer o atendimento sozinho quando conectado às linhas troncos, ou por meio de ramais (convencionais ou IP) do seu PABX, podendo transferir ligações para outros ramais quando necessário.

Principais características:

Sistema operacional Windows ou Linux
Conexão com PABX / PABX-IP Ramais analógicos, digitais, E1 ou IP
Frases de atendimento Menus, opções e frases definidas pelo cliente na contratação
Menus de opções Múltiplos subníveis (submenus), sem limitação de níveis ou de opções em cada nível
Gerenciamento Software Windows (cliente/servidor) com status online e relatórios sobre o atendimento
Relatórios Ligações atendidas, completas, incompletas, não atendidas por data e faixa de horário
Integração Integração customizada com bancos de dados ou aplicativos existentes

 

O DAC Intelicon é um distribuidor automático de chamadas que atua em conjunto com seu PABX, atendendo as ligações e encaminhando-as para o ramal desejado, colocando-as em fila de espera com música ou mensagens de espera quando necessário.

Atende ligações telefônicas e disponibiliza opções de atendimento em menus, informando por meio de voz digitalizada, sem necessidade de telefonista.

Distribui para ramais convencionais ou IP com chamadas direcionadas para o ramal ou grupo de ramais apropriado, conforme a opção de atendimento selecionada.

Filas de espera e mensagens programáveis. Em caso de ramal ocupado, o cliente é colocado em fila de espera com música ou mensagens promocionais.

Diagrama auto-atendimento com URA para voz e fax e banco de dados

O sistema melhora a comunicação com seus clientes, faz com que as chamadas sejam atendidas mais rapidamente, reduz a perda de ligações e permite divulgar mensagens de espera promocionais programáveis para diferentes horários e datas especiais.

Principais características:

Sistema operacional Windows ou Linux
Conexão com PABX / PABX-IP Ramais analógicos, digitais, E1 ou IP
Frases de atendimento Menus, opções e frases definidas pelo cliente na contratação
Menus de opções Múltiplos subníveis (submenus), sem limitação de níveis ou de opções em cada nível
Espera Fila de espera com música ou mensagens promocionais
Gerenciamento Software Windows (cliente/servidor) com status online e relatórios sobre o atendimento
Relatórios Relatórios sobre o tráfego, atendimento e transferências de chamadas por data e faixa de horário

Principais vantagens:

  • Reduz a necessidade de telefonista.
  • As chamadas são atendidas mais rapidamente.
  • Reduz a perda de ligações.
  • Espera programável com mensagens personalizadas ou música.
  • Torna a espera mais útil e agradável.
  • Pode informar sobre os produtos e serviços da empresa.
  • Mensagens diferenciadas conforme dia da semana e datas especiais.
  • Funciona com PABX existentente, preservando investimentos.

 

 

Veja também:

Folheto URA Intelicon

Folheto DAC Intelicon