Home > Correio de Voz

Correio de Voz Intelicon

  • Visão geral
  • Mais detalhes

O Correio de Voz Intelicon é um sistema de caixas de mensagens para os ramais da empresa, gravando recados das ligações não atendidas. No caso de ausência ou de ramal ocupado, o sistema atende e informa as opções para o chamador deixar um recado ou ser direcionado para outro ramal ou telefonista.

O Correio de Voz funciona junto à central telefônica (PABX) existente e possibilita estipular atendimentos diferenciados para diferentes datas, dias da semana e horários.

Caixa de mensagens : Pode-se ouvir as mensagens a partir de um telefone interno ou externo, discando para a caixa de mensagens do ramal e digitando uma senha pessoal.

Atendimento personalizado e programável: A frase de atendimento pode ser personalizada por cada usuário, informando o seu nome, por exemplo.

Mensagens por email ou em interface web: As mensagens também podem ser enviadas para um email ou consultadas via rede em interface web (browser).

O equipamento pode funcionar junto aos principais PABX do mercado e pode ser integrado a sistemas e aplicativos da empresa como CRM, bancos de dados, etc.

Equipamento de fácil instalação e operação.

Funciona com ramais analógicos ou digitais.

Opções de atendimento definidas pelo cliente.

Opções para ouvir, repetir ou apagar os recados.

Frases programáveis conforme o horário, dia da semana e feriados.

O cliente pode gravar frases de atendimento no seu computador.

Recados protegidos por senha pessoal.

Administração remota em interface para web browser.

Recados gravados em MP3 (1min=128KB, HD 500GB = 70.000 horas)

Frases do atendimento em formato WAV.

Número de caixas postais e de recados ilimitados.

Permite a integração com bancos de dados e outros aplicativos.

Expansão flexível com a adição de placas modulares e independentes

 

Veja também:

Folheto do Correio de Voz Intelicon