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DG Web Phone

  • Visão geral
  • Como funciona
  • Requisitos

DG Web Phone conecta ligações da web ao seu PABX para você criar um 0800 virtual no seu site. Seus clientes podem ligar gratuitamente para a sua empresa a partir de um "clique para chamar" (click to call) numa página web.

DG Web Phone, click to talk em 0800 web

O sistema DG Web Phone faz com que as ligações gratuitas feitas pela internet sejam conectadas ao PABX de seu call center sem custos por minuto para você ou para o cliente.

Não é call back (chamada de volta). Fale no seu computador diretamente com a central de atendimento.

Elimine custos com serviços 0800

Os visitantes do seu site ligam pelo próprio computador para a sua central de atendimento de forma rápida, fácil e sem custos.

As ligações VoIP recebidas a partir da sua página web entram diretamente na sua central telefônica para serem tratadas na fila de atendimento do seu call center junto com as demais chamadas.

A aparência do Web Phone é personalizada para integrar-se ao visual do seu site, com o logotipo da empresa e, opcionalmente, usar um formulário para solicitar dados necessários ao atendimento (protocolo, código de produto, número do pedido, etc.).

Como funciona o Web Phone

1. Ao adquirir o sistema DG Web Phone, você recebe um equipamento para ser instalado junto ao PABX existente e um software de Web Phone com certificação digital para ser inserido no seu site.

2. Ao clicar no link "Clique para chamar" (Click to call), o visitante do site conectado via Internet (ligação VoIP pelo browser) ao servidor do Web Phone instalado na sua empresa.

3. O servidor do DG Web Phone conecta a ligação vinda do site ao seu PABX (por interface E1 de telefonia ou rede IP).

4. O atendente do seu call center recebe a ligação vinda da web como se fosse uma ligação comum e interage com o cliente enquanto este navega no seu site.

Opcionalmente, o servidor do DG Web Phone pode funcionar como um PABX-IP e distribuir as ligações para os atendentes do seu call center, eliminando a necessidade de um PABX.

As ligações do Web Phone podem ser gravadas e são gerados relatórios sobre a origem das chamadas recebidas.

A aparência do Web Phone é personalizada para integrar-se ao visual do seu site, com o logotipo da empresa e, opcionalmente, usar um formulário para solicitar dados necessários ao atendimento (protocolo, código de produto, número do pedido, etc.).

O Web Phone pode ser customizado para ter um teclado que permita acesso às opções de autoatendimento de uma URA.

Outras características

  • Utiliza máquina virtual Java
  • Homologado para os principais browsers (Safari, Ópera, Chrome, I.E e Firefox)
  • Segurança por certificado digital
  • Fácil instalação e configuração
  • Layout do Web Phone customizável para permitir inserção de dados
  • Permite que a chamada seja destinada à URA ou ramal específico
  • Possibilita exibição de teclado virtual

Como usar o Web Phone como 0800 virtual

Para a empresa:

  • Necessidade de gerenciar alto tráfego de chamadas recebidas.
  • Ter um site na Internet.
  • Link de internet dimensionado para o volume esperado de chamadas pelo site.
  • Ter PABX que permita conexão do servidor DG Web Phone por interface E1 local ou rede IP.

Para os visitantes do site:

  • Acessar o site de sua empresa.
  • Ter computador com um microfone e alto-falante.

Ele não precisa ter linha telefônica disponível, pois a ligação ser feita pela Internet. Um ótimo diferencial para ambientes corporativos, onde o ramal nem sempre está disponível.

 

Veja também:

Folheto do DG Web Phone