A Repom, empresa do Grupo Edenred, é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga. O foco da empresa é conectar indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades. Além da Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio, para contratar terceiros, a Repom oferece a solução de Gestão de Despesas, que ajuda a gerir recursos para os motoristas da empresa e de Gestão de Entrega. Atualmente, mais de 450 mil caminhoneiros recebem fretes através dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard. A Del Grande fornece a solução que permite o atendimento mensal de quase 30 mil ligações, e oferecendo ferramentas de monitoramento para um serviço de excelência. É possível verificar seu tempo médio de atendimento (TMA) que é de 4 minutos, além da geração de outros índices como Nível de Serviço e o monitoramento de atendentes em tempo real, que possibilitam avaliar, gerenciar e qualificar o serviço.