DG Omnichannel | Plataforma para empresas

Não perca mais vendas!

Atenda em qualquer lugar, a qualquer hora e através do canal de comunicação que o seu cliente preferir.

Centralize o atendimento em um único software:

Ligações telefônicas, WhatsApp, SMS, Chat online e domine sua operação com relatórios e monitoria em tempo real!

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Integramos com as principais plataformas do mercado

Seu sistema de gestão não está na lista?

Solução de Atendimento
Del Grande

Ideal para centrais de atendimento, SACs, call center, contact center, telemarketing (ativo/ receptivo), ouvidorias e empresas que desejam controlar e melhorar a qualidade dos atendimentos de seus operadores e atendentes, além de reduzir custos com infraestrutura e telefonia.

• Gerencie fluxo de atendimento;
• Monitore e supervisione tratativas;
• Gere relatórios e métricas;
• Grave áudio e tela durante o atendimento.

Confiança de +1mil clientes

Mantemos uma sólida reputação e construímos bons relacionamentos com nossos clientes, de todos os segmentos, gerando alto índice de satisfação e retenção.

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Módulos adicionais para elevar sua estratégia de atendimento:​

WhatsApp

Monitor Online

Monitoria e Relatórios

Relatórios

ChatBot

Gravador telefônico

Gravador de Tela

Ouvidoria

IA - TTS e STT

Correio de voz

Softphone

Pesquisa de satisfação

Call Back

Quem conhece, recomenda.

Somos o #timedg

equipe del grande

Mais de 30 anos de experiência no mercado, fornecendo soluções para empresas que desejam facilidade, agilidade e organização nos atendimentos prestados à seus clientes.

Nossa equipe de desenvolvedores internos possibilita atender as mais variadas necessidades, criando plataformas exclusivas para cada cliente. Além de um excelente suporte técnico, que só pode ser oferecido por quem desenvolve seus próprios produtos.

Certificados pela
ISO 9001 desde 2011.

Suporte Técnico eficiente com modalidade 24x7 (plantão).

Sede em Garopaba/ SC e equipes remotas em SP e MG.

Perguntas Frequentes

Sim. Neste caso há duas possibilidades:

  1. O Intelix pode ser conectado direto com suas linhas telefônicas, atendendo as chamadas do Call Center e transferindo as chamadas referentes aos ramais administrativos para sua central via Sip Trunk ou E1.
  2. A sua central atual recebe todas as chamadas, mas o que for direcionado para Call Center, será transferido para Central Intelix, podendo ser via Sip trunk ou E1.

Os aparelhos analógicos podem ser utilizados através de Interface FXS.

Já o digital, não é possível. O sistema não permite o monitoramento dos ramais proprietários digitais. Porém, a solução da Del Grande disponibiliza ramais Ips que poderão ser utilizados com telefone Ip ou Softphone.

Mais de 30 tipos de relatórios que ajudam a acompanhar totalmente o desempenho e performance de sua equipe e estrutura.

Sim. Você poderá ampliar as licenças de ramais e atendentes e incorporar módulos adicionais ao sistema.

Sim, inclusive nosso diferencial é ter uma equipe própria de desenvolvimento, com isto podemos viabilizar qualquer integração e atender as necessidades de nossos clientes.

Com a Del Grande, seu negócio pode atender mais e melhor nos principais canais de comunicação! São +30 anos de mercado e +1000 clientes satisfeitos, de todos os segmentos!

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