Gravador Intelicon

Gravador telefônico, radiocomunicação/ ROIP e tela.

Maximize a qualidade dos serviços prestado na sua empresa por meio de gravações precisas e constantes da comunicação.

Mantenha controle total sobre suas operações

Tenha capacidade de registrar conversas críticas, identificar falhas durante a comunicação e garantir transparência e segurança nas negociações ao utilizar a solução de gravação da Del Grande. Grave as chamadas telefônicas, por radiocomunicação (ROIP) ou as conversas por meio de chat, utilizando a função de gravação de tela.

Converse com um especialista!

Nós entraremos em contato. Basta preencher o formulário:

Integramos com as principais plataformas do mercado

Seu sistema de comunicação não está na lista?

Gravador Intelicon

Plataforma de gravação robusta e eficiente capaz de gravar áudios em diversos canais e protocolos como:

Confiança de +1mil clientes

Mantemos uma sólida reputação e construímos bons relacionamentos com nossos clientes, de todos os segmentos, gerando alto índice de satisfação e retenção.

radio disney
viacredi
unimed piracicaba
univille
logo repom

Algumas funcionalidades da solução de Gravação:

Integrar a sistema de CRM/ ERP etc

Escuta online

Auditar conversas/ gravações

Monitoria e Relatórios

Relatórios

Quem conhece, recomenda.

Somos o #timedg

equipe del grande

Mais de 30 anos de experiência no mercado, fornecendo soluções para empresas que desejam facilidade, agilidade e organização nos atendimentos prestados à seus clientes.

Nossa equipe de desenvolvedores internos possibilita atender as mais variadas necessidades, criando plataformas exclusivas para cada cliente. Além de um excelente suporte técnico, que só pode ser oferecido por quem desenvolve seus próprios produtos.

iso 9001

Certificados pela
ISO 9001 desde 2011.

suporte técnico

Suporte Técnico eficiente com modalidade 24x7 (plantão).

localização

Sede em Garopaba/ SC e
equipes remotas em SP e MG.

Perguntas Frequentes

Sim. Neste caso há duas possibilidades:

  1. O Intelix pode ser conectado direto com suas linhas telefônicas, atendendo as chamadas do Call Center e transferindo as chamadas referentes aos ramais administrativos para sua central via Sip Trunk ou E1.
  2. A sua central atual recebe todas as chamadas, mas o que for direcionado para Call Center, será transferido para Central Intelix, podendo ser via Sip trunk ou E1.

Os aparelhos analógicos podem ser utilizados através de Interface FXS.

Já o digital, não é possível. O sistema não permite o monitoramento dos ramais proprietários digitais. Porém, a solução da Del Grande disponibiliza ramais Ips que poderão ser utilizados com telefone Ip ou Softphone.

Mais de 30 tipos de relatórios que ajudam a acompanhar totalmente o desempenho e performance de sua equipe e estrutura.

Sim. Você poderá ampliar as licenças de ramais e atendentes e incorporar módulos adicionais ao sistema.

Sim, inclusive nosso diferencial é ter uma equipe própria de desenvolvimento, com isto podemos viabilizar qualquer integração e atender as necessidades de nossos clientes.

Somos especialistas em gravação de chamadas! São +30 anos de mercado e +1000 clientes satisfeitos, de todos os segmentos!

Del Grande | Todos os direitos reservados

Gravador Intelicon

Gravador telefônico, radiocomunicação/ ROIP e tela.

Maximize a qualidade dos serviços prestado na sua empresa por meio de gravações precisas e constantes da comunicação.

Mantenha controle total sobre suas operações

Tenha capacidade de registrar conversas críticas, identificar falhas durante a comunicação e garantir transparência e segurança nas negociações ao utilizar a solução de gravação da Del Grande. Grave as chamadas telefônicas, por radiocomunicação (ROIP) ou as conversas por meio de chat, utilizando a função de gravação de tela.

Converse com um especialista!

Nós entraremos em contato. Basta preencher o formulário:

Integramos com as principais plataformas do mercado

Seu sistema de comunicação não está na lista?

Gravador Intelicon

Plataforma de gravação robusta e eficiente capaz de gravar áudios em diversos canais e protocolos como:

Confiança de +1mil clientes

Mantemos uma sólida reputação e construímos bons relacionamentos com nossos clientes, de todos os segmentos, gerando alto índice de satisfação e retenção.

radio disney
viacredi
unimed piracicaba
univille
logo repom

Algumas funcionalidades da solução de Gravação:

Integrar a sistema de CRM/ ERP etc

Escuta online

Auditar conversas/ gravações

Monitoria e Relatórios

Relatórios

Quem conhece, recomenda.

Somos o #timedg

equipe del grande

Mais de 30 anos de experiência no mercado, fornecendo soluções para empresas que desejam facilidade, agilidade e organização nos atendimentos prestados à seus clientes.

Nossa equipe de desenvolvedores internos possibilita atender as mais variadas necessidades, criando plataformas exclusivas para cada cliente. Além de um excelente suporte técnico, que só pode ser oferecido por quem desenvolve seus próprios produtos.

iso 9001

Certificados pela
ISO 9001 desde 2011.

suporte técnico

Suporte Técnico eficiente com modalidade 24x7 (plantão).

localização

Sede em Garopaba/ SC e
equipes remotas em SP e MG.

Perguntas Frequentes

Sim. Neste caso há duas possibilidades:

  1. O Intelix pode ser conectado direto com suas linhas telefônicas, atendendo as chamadas do Call Center e transferindo as chamadas referentes aos ramais administrativos para sua central via Sip Trunk ou E1.
  2. A sua central atual recebe todas as chamadas, mas o que for direcionado para Call Center, será transferido para Central Intelix, podendo ser via Sip trunk ou E1.

Os aparelhos analógicos podem ser utilizados através de Interface FXS.

Já o digital, não é possível. O sistema não permite o monitoramento dos ramais proprietários digitais. Porém, a solução da Del Grande disponibiliza ramais Ips que poderão ser utilizados com telefone Ip ou Softphone.

Mais de 30 tipos de relatórios que ajudam a acompanhar totalmente o desempenho e performance de sua equipe e estrutura.

Sim. Você poderá ampliar as licenças de ramais e atendentes e incorporar módulos adicionais ao sistema.

Sim, inclusive nosso diferencial é ter uma equipe própria de desenvolvimento, com isto podemos viabilizar qualquer integração e atender as necessidades de nossos clientes.

Somos especialistas em gravação de chamadas! São +30 anos de mercado e +1000 clientes satisfeitos, de todos os segmentos!

Del Grande | Todos os direitos reservados

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp