Os operadores receberão as solicitações do WhatsApp
através do Intelix Chat, a nossa ferramenta de comunicação através de texto.
Com o Intelix Chat é possível acessar o histórico do atendimento, gerar relatórios, personalizar mensagens, monitorar pausas, entradas e saídas de atendentes, configurar múltiplos atendimentos por atendente, etc.
Pelo WhatsApp, a comunicação é ainda mais simples:
Basta que o usuário inicie um atendimento com a sua empresa ou responda a uma mensagem de ativo/ template.
A URA configurada disponibilizará as opções de atendimento, que após informado pelo usuário,
encaminhará para o setor solicitado.
É possível o envio e recebimento de qualquer arquivo de mídia.
O aplicativo é instalado no computador do operador
com acesso através de login e senha.
O status do Atendente (disponível, em pausa ou ocupado) é identificado por cor.
Os atendimentos realizados, filas, registros de pausa e entre outros são disponibilizados na plataforma.
Através do Intelix você poderá cadastrar e aprovar as mensagens padrão a serem enviadas para a sua lista ou segmentação de clientes.
O objetivo pode ser enviar um aviso, promoção, confirmação de consulta, status de pedido etc.
O retorno que o cliente enviar pode ser recebido das seguintes formas:
• Chegar diretamente na fila de atendimento com objetivo de atender a essa demanda.
• Armazenar os dados digitados pelo cliente em seu banco de dados para análise e uso posterior.
• Responder com uma URA por texto, pedindo que o cliente digite a opção desejada e seja direcionado ao atendimento correto.
Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
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