Termo de Garantia

  1. A Del Grande Informática Telecomunicações Indústria e Comércio Ltda garante que o software adquirido desempenhará suas funções substancialmente em conformidade com seu manual, por um período de 12 meses a contar da data constante da nota fiscal de venda.

  2. O software está garantido contra defeitos de programação.  Essa garantia está limitada à substituição/atualização do aplicativo defeituoso por uma versão corrigida. Decorrido o período de garantia, a manutenção e o atendimento para suporte técnico serão conforme os termos previstos em contrato de suporte. Ou na ausência dele, de acordo com negociação comercial e tabela de preços atualizada.

  3. A Del Grande Informática Telecomunicações Indústria e Comércio Ltda garante o Produto/Hardware por um período de 12 meses a contar da data constante da nota fiscal de venda.

  4. O hardware está garantido contra defeitos de fabricação.  Essa garantia está limitada à substituição da parte defeituosa ou manutenção dela. Decorrido o período de garantia, a manutenção e o atendimento para suporte técnico serão feitos conforme os termos previstos em contrato de suporte. Ou na ausência dele, de acordo com negociação comercial e tabela de preços atualizada.

  5. Constatado algum defeito ou problema no Produto no período de garantia, excluídos os problemas constantes no item 6, a Del Grande compromete-se a corrigi-lo, trocar as peças com problema ou sugerir soluções de contorno. Define-se como defeito ou problema, sob a responsabilidade da Del Grande, os erros no Produto que provoquem funcionamento diferente ou falta de funcionamento daquele descrito na documentação fornecida.

  6. Os serviços contratados não incluem a correção dos problemas decorrentes do uso incorreto, imperícia, negligência, transporte inadequado, assim como defeitos gerados por condições anormais de voltagem, temperatura, umidade ou limpeza inadequada.

  7. A Del Grande não se responsabiliza por quaisquer perdas e danos que resultarem do uso do Produto.

Instruções para acionar a garantia/suporte sobre o produto.

Em caso de necessidade de envio de equipamentos para manutenção/troca em garantia solicitamos seguir as instruções abaixo:

  1. Entrar em contato com nosso suporte técnico informando sobre o problema constatado pelos contatos: 48 3254-8686 ou [email protected].

  2. Para tratamento do caso, será aberto um RAC – relatório de atendimento a cliente. Nosso suporte irá analisar o caso e solicitar, algumas vezes, a realização de verificações e testes iniciais.

  3. Confirmado o problema pelo nosso suporte, nosso administrativo será acionado para receber o equipamento para manutenção/troca em garantia.

  4. Nosso administrativo enviará dados para emissão de nota fiscal para conserto/troca em garantia e endereço de envio. Pedimos que o equipamento seja devidamente embalado e protegido quando do envio.

  5. As despesas de envio do equipamento, são de responsabilidade do cliente.

  6. Assim que o equipamento for recebido em laboratório, entrará em análise para verificação e constatação dos problemas. Após confirmado o problema, retornaremos com a definição das ações a serem realizadas.

  7. O período de análise do problema leva em torno de 15 dias para ser realizado, caso o produto seja fabricado pela Del Grande. Equipamentos de terceiros (revendidos) podem ter prazo maior.

  8. Caso o equipamento esteja em garantia e o problema não tenha sido causado por mau uso, a manutenção será realizada sem custos ao cliente.

  9. Caso a garantia tenha se encerrado ou o equipamento apresente mau uso, a equipe comercial encaminhará orçamento para dar seguimento a manutenção. Após aprovação, o prazo de manutenção e envio do equipamento é de 15 dias úteis para produto Del Grande e 30 dias úteis para equipamento de terceiros. Quando ocorrer inviabilidade de manutenção, por motivos diversos, a equipe comercial entrará em contato informando a situação e possíveis soluções.

  10. A reposição ou conserto de um produto não caracteriza nova compra e, por este motivo, não gera extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com [email protected] e [email protected], ou através do telefone 48 3254-8600.

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