Intelix | Monitoria e Relatórios

Mais produtividade dos atendentes e as análises do gestor são realizadas de forma prática e assertiva.

Os relatórios ajudam na tomada de decisão e demonstram o que precisa ser melhorado e o que está caminhando bem no atendimento.

Relatórios completos com métricas sobre o atendimento, performance e atividades dos atendentes.

Relatório Diário

Motivos de Chamadas

Performance de Atendentes

Atividades de Atendentes

Detalhamento de Chamadas

Pesquisa de Satisfação

Estatísticas do Discador

Detalhamento de Chat

Tenha controle total da sua operação com os Relatórios do Intelix.

Monitoramento online

As chamadas em atendimento, em espera na fila, tempo médio de espera, atendentes logados, troncos livres e ocupados, chamadas abandonadas, nível de serviço, etc, podem ser verificados em tempo real no Monitor Intelix.

Os supervisores de atendimento utilizam muito essa ferramenta para gerenciamento de sua equipe, das chamadas de entrada e saída ou filas de atendimento.

Visualize situações das filas e ligações, status dos atendentes, tempo de atendimento e outras métricas importantes.

Relatórios exclusivos para o setor elétrico

Os relatórios que demonstram o desempenho diário e o realizado no mês, estão disponíveis no Intelix para que o supervisor possa através de apenas alguns comandos, avaliar o desempenho de seu call center.

Além disso, o envio desses indicadores à ANEEL, se torna mais prático.

Conheça o Software Intelix

Intelix | Monitoria e Relatórios

Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação de telefone e rádio, PABX IP, atendimento por chat e WhatsApp, atendedores e sistemas de fax.

Siga Nos

Del Grande | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por slin.digital

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp