Estávamos em busca de uma solução de telefonia que atendesse a necessidade de nosso constante crescimento, visando aprimorar o atendimento ao nosso cliente. Como premissas, definimos que nesta solução deveria ser possível controlar as ligações não atendidas, melhorar a distribuição dos atendimentos para nossa equipe de atendentes e implantar uma URA em nosso atendimento telefônico.
Como solução para as nossas necessidades, em meados de 2013, contratamos o Intelix da Del Grande, uma ferramenta que supriu todas essas expectativas e foi além. Com ele pudemos deixar nossa empresa no que há de mais moderno no mercado de telefonia, utilizando a tecnologia voIP e além das premissas terem sido totalmente atendidas, tivemos acesso a outras funcionalidades, como diversos relatórios para controle do atendimento, além de gravação de voz nas ligações dos clientes.
Sabemos que ainda há um vasto caminho a percorrer neste ramo, pois a tecnologia se renova a cada dia, mas temos certeza que estamos muito bem assessorados tendo a Del Grande como parceira, pois é uma empresa que está sempre preocupada com a satisfação de seu cliente, fornecendo produtos e profissionais de altíssima qualidade.