A Del Grande oferece total suporte ao cliente na instalação de seus produtos, atualização de versões, suporte por evento, bem como contratos de suporte para atendimento continuado após a instalação.
O suporte técnico direto com o fabricante tem a vantagem de proporcionar serviços e suporte personalizados e ponto único de contato. Você pode contar com técnicos que conhecem o produto desde o desenvolvimento até o atendimento ao cliente.
Telefone
Envie uma mensagem
1. Feche seu DGPhone ou desligue seu telefone;
2. Reabra seu DGPhone ou religue seu telefone;
3. Tente realizar um teste de chamada de ligação para outro ramal;
4. Tente realizar um teste de chamada de um outro ramal para o seu ramal.
1. Verifique com sua equipe de TI se não existe nenhuma instabilidade de rede ou bloqueios de firewall;
2. Caso a TI confirme que não existem problemas, repasse ao nosso suporte técnico o seu ramal para acompanharmos pelo Intelix o seu registro.
1. Verifique nos relatórios de chamadas, tipo "detalhado de chamadas", se as demais chamadas estão sendo atendidas;
2. Se as demais chamadas da central também estão apresentando o mesmo status,procure nosso suporte técnico.
1. Caso você tenha acesso ao Intelix Web, siga os passos: Configurador > Troncos > Rota de Saída > Gerenciamento > Editar o perfil de rota > Criar uma nova rota.
2. Se necessário utilize a ajuda existente no ícone "?".
1. Pelo configurador web, recrie a senha do ramal: Configurador > Ramal > Gerenciamento > Abrir o ramal > Alterar a senha e confirmar > Depois ir em "Sistema" > Serviços > Ativar.
2. Depois refaça o cadastro do seu ramal e tente registrar.
1. Verifique se o seu headset está funcionando corretamente no Windows, configure ele como dispositivo padrão nos dispositivos de reprodução e gravação;
2. Confirme se nas configurações de áudio do DGPhone o dispositivo padrão está marcado para reprodução e gravação.
1. Verifique com o seu administrador de rede se as portas "5060" udp - faixa "10000" a "20000" udp do firewall estão liberadas.
1. É possível controlar as chamadas pelos relatórios do Intelix Web;
2. Abra o Intelix Web: Relatórios >CallCenter> Escolha o tipo de relatório (Chamadas, Detalhamento de chamadas, Performance de atendentes, etc.) > Preencha os filtros necessários > Gerar.
1. Verifique no Monitor Intelix se o atendente já se encontra presente em Exibir > Filas > Selecione a fila do atendente;
2. Caso o atendente esteja presente, clique com o botão direito sobre o mesmo e selecione "Gerenciar Atendente >Logoff";
3. Depois solicite ao atendente fazer novamente o login utilizando a discagem *9900 (digitando o atendente e sua senha).
1. No seu storage ou em algum computador da rede, crie uma pasta compartilhada e crie um usuário com permissão de leitura/gravação/escrita dessa mesma pasta;
2. Repasse ao [email protected] os dados de acesso a pasta compartilhada: ip, domínio, nome da pasta, usuário e senha;
3. A partir dessas informações vamos configurar um backup diário do Intelix que será realizado durante a madrugada – todos os dias.
1. Baixe o DGPhone no link disponibilizado pelo suporte técnico;
2. Realize a instalação nas pastas padrões sugeridas;
3. Após a instalação, abra o DGPhone, entre no menu Ferramentas > Configurar;
4. Na guia de "Contas SIP", adicione um novo ramal no ícone "+";
5. Preencha os seguintes campos: "Nome da conta" com uma identificação qualquer, "Servidor" com o ip do Intelix, "Porta" deixar a 5060 padrão, "Usuário" com número do ramal e "Senha" com a senha do ramal;
6. Confirme a alteração anterior com um "ok" e depois no campo "Conta ativa" selecione o ramal configurado e confirme com um "Ok".
1. Verifique na campanha do discador (Discador> Campanha > Editar) para qual fila estão sendo enviadas as chamadas;
2. No Monitor Intelix, verifique em Exibir >Discador> Campanhas ativas > Selecione a campanha verificada no item 1;
3. Na janela aberta no item 2 (acima), verifique que no último quadro (embaixo) são as chamadas que o discador está realizando;
4. Caso não esteja discando, confirme se a campanha no discador está ativa e dentro do horário de funcionamento;
5. Outro item importante a se verificar é: no Discador> Campanha>Monitorar, verifique se ainda existem números a serem discados.
1. Com usuário que tenha permissão de administrador do Cliente Intelicon, acesse Ferramentas > Grupos de canais > Adicionar;
2. Dê um nome e descrição ao grupo de canais. Inclua os ramais desejados na lista de "Canais disponíveis", passando os nomes dos canais para a coluna da esquerda "Canais no grupo" e use "Gravar" para salvar as alterações.
3. Depois, em Ferramentas > Cadastro de usuários > Selecione o usuário desejado e vá em suas propriedades;
4. Vincule no cadastro do usuário esse Grupo de canais criado anteriormente e confirme a alteração.
1. Uma das formas seria a partir de um ramal do Intelix discar " *61+NUMERODORAMAL ", assim iniciando a escuta via ramal;
2. Outra forma é via Cliente Intelicon, visualizando na guia "Arquivos e Canais" a listagem de canais em vermelho na parte inferior da tela, clicando com o botão direito do mouse e selecionando na opção "escutar canal on-line".
1. Em virtude de algumas melhorias exigirem atualizações de versão de sua central, se faz necessário entrar em contato com o [email protected] para verificar qual é a última versão que você poderá utilizar na Intelix.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital