Planilha: Planejamento da área de atendimento ao cliente

planilha para área de atendimento ao cliente

A planilha para área de atendimento foi criada no final de 2019, e tem como objetivo ajudar os gestores e supervisores de centrais de atendimento ao cliente, como call centers, telemarketing, etc., na criação e administração dos projetos de melhoria para o setor, no novo ano. 

A planilha possui:

  • Campos para identificação dos projetos para o ano, com as atividades que devem ser realizadas e prazo estipulado para finalização.
  • Aba com os objetivos do projeto e links que podem ajudar a esclarecer suas ideias.
  • Cronograma e tempo estimado para execução do projeto.
  • Calendário operacional com todas as atividades definidas. 

Simples de usar e com todos os registros necessários em um único lugar. 

Você consegue uma cópia da planilha neste link: https://bit.ly/area-atendimento

Baixe agora e aproveite!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp