O DGConfigURA foi desenvolvido pela Del Grande com o objetivo de facilitar e simplificar as alterações de mensagens através de sua URA ou DAC, dando total autonomia para ajustes e mudanças sempre que necessário.
Dentre os principais recursos do aplicativo estão:
- Controle de horários;
- Divulgação de mensagens de voz;
- Conversão de texto em fala;
- Criação e alteração da estrutura da árvore de atendimento.
Falaremos abaixo sobre cada um deles.
Controle de horários
Imagine a facilidade de alterar o horário de funcionamento sempre que preciso, como por exemplo em feriados ou eventos específicos?
Com o aplicativo você pode especificar dias da semana, horários e intervalo em dias para que sejam realizadas ações de liberação de atendimento.
Quer um exemplo? Observe a tela a seguir.
Na imagem acima, a condição atribuída [Seg à Sex, Das 08:00 às 18:00] será validada pelo Intelix e se estiver dentro do intervalo de dias e horas definidos, a a ação será realizada [Vai para opções, neste menu]. Do contrário, seguirá o fluxo da URA, que neste exemplo é o encerramento da chamada.
Divulgação de mensagem de voz
É possível realizar outras atividades como, por exemplo, a divulgação de mensagens de áudio para o seu Cliente, que são enviadas pelo próprio aplicativo para o Intelix ou URA Intelicon. Assim você pode escolher quando e qual a melhor forma de utilizar, pois estarão sempre à disposição. Localize a mensagem pelo campo de busca, baseado em sua descrição.
Abaixo temos um exemplo de divulgação de mensagens, com base no horário. Observe!
Como podemos ver, a condição atribuída [das 01:00 às 11:59] irá validar se está dentro do intervalo de horário definido. Se for entre 01h e 11h59min será reproduzida a mensagem de bom dia. Caso esteja entre 12h e 17h59min, a mensagem a ser reproduzida será de boa tarde.
Conversão de texto em fala
Falando mais um pouco sobre mensagens na URA, com o DGConfigURA é possível criar arquivos de áudio baseados em TTS (text to speech), que em tradução livre é ‘texto para fala’. Você digita a frase desejada e o aplicativo converte para uma voz digital. Muito similar ao que os tradutores online realizam.
Na imagem anterior, atribui-se uma frase desejada [Descrição] e posteriormente é executado a conversão através do botão específico de conversão [Texto para áudio (TTS)].
E você pode gravar a sua própria mensagem! Diretamente no aplicativo, utilizando a opção de gravação. Lembrando que neste caso, será preciso ter um microfone conectado ao seu computador.
Assim a sua mensagem será automaticamente convertida e salva no formato de áudio adequados, sem a necessidade de uma prévia conversão com outros aplicativos.
Criação e alteração da estrutura da árvore de atendimento
Você tem autonomia para criar novos menus, subdividindo a estrutura de atendimento de forma simples e intuitiva. Controle o fluxo do seu atendimento, ampliando e organizando a árvore da URA.
Conforme imagem acima, é possível observar que há um menu de atendimento, que oferta outras duas opções. Quando selecionadas, o Cliente será direcionado para o respectivo menu.
Observe o destino atribuído na primeira opção e veja a próxima abaixo:
Dessa forma, o Cliente foi direcionado para um novo menu, onde ouviu uma mensagem e, em seguida, foi direcionado para um segundo menu de opções.
Bastante simples e objetivo. Ter essa autonomia sobre os menus de sua URA é fundamental quando o assunto é direcionamento de atendimento.
Como podemos perceber, a forma como aplicar os tratamentos de horário, mensagens ou mesmo a criação de novos menus, é bem simplificada. Com o uso e a prática no DGConfigURA você terá total domínio sobre seu atendimento inicial.
Lembre-se que a URA é a porta de entrada do seu call center!
Respostas de 2
Boa Tarde , falo em nome da empresa Computype , temos alguns aparelhos aparelhos PABX da Intelbras modelo impacta 40, preciso configurar nossa vinheta de espera. Vocês trabalham com este tipo de serviço?
No caso precisamos fazer uma pequena alteração no contexto antes de inclui-la novamente no sistema.
Olá Gisele!
Entraremos em contato em breve. Obrigada pelo contato! 🙂