Os softwares para atendimento surgiram para facilitar a vida de quem precisa gerir um call center e manter uma alta taxa de satisfação dos clientes, o que não é nada simples não é mesmo? Com tantas opções de sistemas no mercado é comum a necessidade de integrar diferentes plataformas para conseguir reunir dados importantes para a operação, gerando impacto na construção de relacionamentos com seu cliente. Desta forma, as atividades dos atendentes e consequentemente o atendimento tornam-se mais ágeis e a gestão mais eficiente também. É possível aproveitar os benefícios de ambos sistemas sem precisar realizar grandes gastos com troca de estrutura, implantação ou treinamento de novo software. Este é o caso da integração entre Intelix e Movidesk, e que explicaremos melhor a seguir.
O que é o Intelix da Del Grande?
O Intelix é um sistema de telefonia para call center que além de central telefônica, faz gerenciamento de filas de atendimento e possui recursos para monitoramento e supervisão de atendentes e emissão de relatórios com métricas sobre o atendimento. Também possui softphone e recursos para gravação de chamadas, discador telefônico, URA, correio de voz, chat, chat para atendimento a TDD, serviço de fax e campanhas com SMS. Sistema todo voltado para telefonia e atendimento realizado pelo call center, gera os mais diversos relatórios e auxilia a gestão com eficiência, confira 7 diferenciais do Intelix e conheça melhor a ferramenta.
O que é o Movidesk?
O Movidesk também é um sistema de gestão de atendimento, porém com o diferencial de geração de tickets por atendimentos por e-mail, chat e telefone. Integrado ao Intelix é possível atender clientes por e-mail, chat e telefone. Toda vez que um contato é recebido por estes canais, um ticket é gerado para tratativa do atendimento. A partir disso, todo o atendimento é gerenciado e controlado pelo Movidesk, com relatórios, formulários, indicadores, histórico de atendimento, etc.
Como funciona a integração entre Intelix e Movidesk?
Ao receber uma chamada telefônica ou por chat no Intelix, o Sistema Movidesk é acionado automaticamente e é gerado um novo ticket. O Intelix envia dados da chamada como bina (para identificação do cliente) para Movidesk que registra esse dado e o atendente consegue gerenciar o atendimento, colocando as informações necessárias ou complementado um ticket já existente, na tela do sistema Movidesk.
É possível gerenciar e monitorar através do Movidesk as informações relacionadas às chamadas x tickets. Por Exemplo: chamadas recebidas, chamadas recebidas incorporadas a tickets existentes, chamadas recebidas que geraram novos tickets, chamadas recebidas e resolvidas em primeiro atendimento, e por aí vai…Quer gerar impacto na construção de relacionamentos com seus clientes? Integre as soluções Del Grande com essa e outras ferramentas que você utiliza.
Sobre integrações
O Intelix é um sistema desenvolvido pela equipe Del Grande e por isso é possível e viável realizar vários tipos de integração com plataformas de CRM, ERP e outros. Se você vê uma oportunidade de gerir melhor o seu negócio com alguma integração com nosso sistema de telefonia, não deixe de nos procurar. Nossa equipe está aguardando o seu contato!