Hoje, com os vários tipos de centrais telefônicas existentes no mercado, é importante que a solução de Call Center a ser implementada seja de fácil integração. Afinal, já que sua empresa realizou um investimento em equipamentos de central telefônica, com certeza espera ter um sistema que se adapte à sua realidade e seja possível realizar a integração com a sua central telefônica.
Por isso estamos aqui para dizer que isso é possível e que você e sua empresa podem ficar tranquilos. Quer saber mais? Acompanhe este post!
Integração com a sua central telefônica
Todo fim e início de ano as empresas realizam seus planejamentos a fim de descrever onde querem chegar e como vão alcançar tais resultados. Nesse processo, os recursos financeiros são alocados para que se enquadrem no seu orçamento. Se você está lendo este artigo, muito provavelmente sua empresa possui um Call Center e já realizou investimentos em equipamentos e sabe o quão é importante ter uma solução para o gerenciamento do call center.
Mas, contratar uma solução que não faça a integração com os equipamentos que você tem hoje na sua empresa, com certeza não é uma opção viável. Afinal, todos os recursos da primeira aquisição não podem ser descartados para adquirir novos equipamentos. Se você está buscando um sistema de gerenciamento que complemente sua central telefônica, nós da Del Grande temos uma solução para você, o Intelix para Call Center.
Além da facilidade de integração com qualquer central telefônica, a solução fornece diversos benefícios a sua empresa. Conheça-os!
Os benefícios do Intelix
Integração a sistemas ERP, CRM e outros bancos de dados
Ter o acesso à todas as informações dos seus clientes, independente dos sistemas que você está utilizando, com certeza é um ponto chave em qualquer negócio. Isso porque é complexo quando se tem que alimentar vários sistemas ao mesmo tempo. A probabilidade de que algum fique desatualizado é grande. Com o Intelix, sua empresa pode realizar facilmente a integração do call center com sistemas como ERP, CRM e outros bancos de dados. Facilitando o acesso e integrando ao máximo todas as informações.
Melhor capacidade e qualidade de atendimento
Se sua empresa consegue, por meio do Intelix, ter a integração de todas as informações, consequentemente conquistará melhor capacidade e qualidade no atendimento. Ter todos os troncos e ramais integrados a aplicativos que possam ser monitorados, traz a sua empresa diversos dados para melhorar a sua produtividade. Por exemplo, se sua empresa conhece o status das filas, tempos de espera e chamadas abandonadas, é possível trabalhar em planos de ação que garantam a maior eficiência do seu time. Além de que, com a solução Intelix para call centers, é possível monitorar a qualidade das chamadas do seu time, buscando sempre o melhor atendimento ao cliente.
Redução dos custos de infraestrutura
É fato que se sua empresa já possui todos os equipamentos para operacionalizar a central de atendimento, novos investimentos em hardwares serão mais difíceis de serem alcançados. O módulo Intelix para Call Center tem sua implementação facilitada por se integrar com diversas marcas de centrais telefônicas. O foco do sistema é suprir as demandas de seus clientes, minimizando ao máximo os impactos financeiros na aquisição de novos equipamentos. A integração pode se dar por tronco E1 ou IP, onde as duas centrais trocarão as chamadas entre si e essa configuração é possível com apenas uma conversa entre o mantenedor da central e nosso suporte técnico ou equipe de instalação.
Melhor aproveitamento dos recursos humanos
Você consegue responder se o time que você tem hoje está adequado à demanda da sua central de atendimento? É possível que você tenha recursos que estão sendo subutilizados e poderiam ser destinados a outras operações. Com a solução Intelix, você pode criar uma URA humanizada e otimizar as soluções para seu cliente final. Além de poder acompanhar através de relatórios de atendimento e performance as chamadas atendidas e abandonadas, tempos médios, nível de serviço, entre outras informações.
Melhor rastreabilidade dos dados
Toda empresa que trabalha com centrais de atendimento por telefone, precisa ter os dados das ligações acessíveis. Essa é uma demanda que está regulamentada no Decreto 6523. Com o Intelix, a rastreabilidade dos dados torna-se mais simples e segura. Com isso, garante-se que os custos se tornem mais eficazes, promovendo a confiança do cliente e proteção da marca, além de otimizar os processos e garantir o controle de qualidade. Ou seja, a solução é um sistema de gestão completo para sua organização.
Agora temos certeza que ficou claro o quão valioso é utilizar um sistema de fácil integração com seus equipamentos e que otimiza a sua operação. Por isso, considere o Intelix como a solução ideal para atender às suas demandas. Quer saber mais sobre nossos sistemas? Entre em contato que vamos tirar todas as suas dúvidas!