O Intelix é um sistema de controle e otimização para call centers, além de ser facilmente implementado você pode contar com soluções que trazem melhorias significativas a sua operação.
Levando em conta que o atual cenário do mercado é altamente competitivo, as empresas precisam trabalhar com soluções de tecnologia que eliminem a complexidade e os processos ineficientes.
Outro contexto muito comum nas operações de call center é o uso de diversos sistemas que não podem ser integrados. Assim, o resultado é um enorme retrabalho e gastos supérfluos.
Por isso, contar com as soluções Intelix Call Center e Intelix PABX IP proporciona alta produtividade e pode ser facilmente integrado.
Descubra as vantagens do sistema Intelix
Para transformar seu call center com tecnologia invista em uma solução que atenda diversos aspectos. Com isso, você elimina problemas, como demora no atendimento, transferências de ligações sem necessidade, passar informações erradas ou incompletas, pressa e falta de empatia.
Com o Intelix Call Center a organização pode controlar e gerenciar filas de atendimento, monitorar e supervisionar colaboradores, emitir relatórios, gravar chamadas e muito mais.
Já o Intelix PABX IP é uma central telefônica que opera tanto em IP, quanto hibridamente com o uso conjunto de telefone convencional (móvel, analógica ou TDM). Essa solução oferece diversos recursos para gerenciar os trocos E1, de telefonia móvel e analógica, além de ter uma interface web de fácil compreensão.
Confira as vantagens de contratar o sistema Intelix:
Fácil integração
Com o Intelix, a organização consegue integrar diversos sistemas, como um CRM e um ERP, além de bancos de dados. Dessa forma, a operação trabalhará com informações atualizadas em tempo real e que podem ser acessadas com facilidade.
Qualidade no atendimento
Após a integração, o call center ganha em qualidade do atendimento, além de aumentar sua capacidade. Os troncos e os ramais integrados e monitorados, o ganho em produtividade é enorme devido ao acesso mais ágil ao banco de dados.
A visão do status da operação também é possível, pois o gestor pode saber como estão as filas de atendimento, qual o tempo de espera e quantos chamados foram abandonados.
Rastreabilidade dos dados
De acordo com o Decreto 6523, de 31 de julho de 2008, as organizações que tenham centrais de atendimento por telefone devem ter fácil acesso aos dados sobre as ligações.
O Intelix proporciona rastreabilidade dos dados com segurança e simplicidade, o que reflete na confiabilidade dos clientes e no controle de qualidade.
Controle dos atendimentos
Otimize as ligações ao criar uma URA humanizada com a qual você pode acompanhar a performance com relatórios completos.
Além disso, você pode saber quais chamadas foram atendidas ou abandonadas, o os níveis de serviço e o tempo médio de cada atendimento, entre outras importantes informações.
Contudo, mesmo que a operação tenha o melhor sistema, o colaborador deve demonstrar iniciativa e vontade de ajudar o cliente.
Dessa forma, a empresa demonstra o quanto tem interesse em ajudar e isso reforça sua marca e sua boa reputação.
Agora que você conhece as vantagens do Intelix: Sistema para controle e otimização do seu Call Center, entre em contato com nossa equipe.