Como controlar as ligações fora do horário de atendimento?

Ligações

Imagine que a sua empresa esteja recebendo reclamações, especialmente relacionadas a falta de retorno às ligações fora do horário de atendimento do seu call center. Clientes necessitando de um serviço extra, buscando soluções para problemas ou simplesmente querendo retirar uma simples dúvida sobre os serviços ou produtos adquiridos. Eles, no entanto, não estão sendo atendidos, nem suas ligações sendo retornadas.

As consequências disso para a imagem da sua empresa podem ser gravíssimas! Mas saiba que você pode contornar esse problema de forma rápida, simples e bastante eficaz. Continue com a leitura do blog post e saiba o porquê!

Ligações são valiosas, por isso escolha as ferramentas adequadas

Muitas empresas recebem ligações fora do horário de atendimento, mas você sabe quantas e quais os motivos das chamadas? Você tem controle sobre isso? Cada ligação é valiosa e faz parte de um conjunto de boas estratégias para estabelecer o vínculo ideal com o seu público. Não ter acesso a informações como essas pode ser uma falha muito grande e comprometer a administração da sua empresa!

Transforme o seu atendimento

Um sistema de telefonia para call center, como o Intelix, talvez seja tudo o que você precisa. Além de fornecer uma listagem com todas as ligações recebidas, você terá controle de muitas outras informações essenciais para aprimorar o atendimento do call center em sua empresa – informações estas que podem fazer toda a diferença.

Com o Intelix, por exemplo, você sabe exatamente a quantidade de pessoas que ligaram para a sua empresa e os retornos que precisam ser efetuados. Mais do que isso, você pode analisar o volume de chamadas e, caso necessário, alterar o horário de atendimento do call center, assim suprindo toda a demanda.

De maneira geral, é uma ferramenta essencial para você ter acesso a dados e informações vitais para o bom gerenciamento e controle do relacionamento e suporte aos seus clientes.

Características principais do Intelix

O sistema de telefonia Intelix oferece um conjunto de comandos para controlar todos os processos de atendimento da sua empresa. Você poderá realizar o monitoramento e o gerenciamento de filas, extrair relatórios de atendimentos (como a performance e a qualidade deles) e oferecer toda a agilidade que call centers inovadores e de grande porte possuem.

Além disso, você pode ter conhecimento das chamadas atendidas e abandonadas, tempo de atendimento, a taxa de abandono, nível de serviço e os motivos de cada ligação. Com todas essas informações, você poderá cadenciar seus esforços para aprimorar os serviços/produtos de sua empresa.

O Intelix é uma ótima ferramenta, cada vez mais utilizadas em empresas de pequeno a grande porte por reconhecerem o potencial do sistema e o suporte expressivo que oferece aos atendimentos empresariais. Para saber mais, acesse nosso conteúdo sobre “7 motivos para o Intelix ser sua plataforma de atendimento”.

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