Se você deseja melhorar seu atendimento ao consumidor, pós-venda, suporte técnico ou adquirir novos clientes, sabe que um sistema de telefonia é essencial para isso.
Com as ferramentas certas, seu call center consegue atender os clientes com mais agilidade, ao mesmo tempo que garante um atendimento humanizado.
Soluções como tecnologia CTI para gravação telefônica, sistemas de autoatendimento, URA, DAC, PABX IP com recursos para call center e SAC, correio de voz, discador automatizado, servidor de fax, chat, são apenas alguns dos exemplos que podem compor seu sistema de telefonia e colaborar para elevar seu call center para o próximo nível.
Porém, uma dúvida costuma surgir: será que é necessário investir na compra de equipamentos e softwares ou é possível locar sistemas de telefonia para utilizar conforme a demanda?
A seguir, vamos explicar como realizar a locação de sistemas de telefonia e as vantagens que sua empresa pode ter ao optar por esta modalidade.
Vantagens de locar sistemas de telefonia
Economia
Todo empreendedor deseja que a empresa tenha lucratividade. E, sem dúvidas, economizar é um ponto – chave para evitar gastos desnecessários e maximizar os lucros.
Se você optar por comprar equipamentos e softwares para seu call center, é importante levar em conta quais os objetivos da sua operação e entender se o investimento fará sentido.
Ao locar sistemas de telefonia sua empresa se preocupa apenas com a despesa fixa da mensalidade do aluguel. Ao efetuar a compra, é preciso pensar na manutenção e atualização do aparelho, por exemplo.
Facilidade de contratação
Locar sistemas de telefonia é muito mais simples e prático do que realizar a compra dos mesmos e seus respectivos sistemas.
No modelo de locação os aparelhos já vem configurados, você não precisa se preocupar com todo o processo de compra, instalação, manutenção, etc.
Facilidade de gerenciamento dos equipamentos
Ao efetuar a compra de sistemas de telefonia, sua empresa fica responsável por todo o gerenciamento dos equipamentos.
Ao optar pelo aluguel com a Del Grande, este gerenciamento e manutenção fica por conta da nossa equipe, assim, você não precisa se preocupar em contratar profissionais para realizar este serviço de suporte.
Equipamentos e softwares sempre atualizados
Se sua empresa optar pela compra de softwares e hardwares para sistemas de telefonia e eventualmente eles falharem, terá também que arcar com a troca dos mesmos. E não apenas isso: é necessário buscar fornecedor, verificar preços, melhores formas de pagamento, realizar instalações, etc.
Ao locar sistemas de telefonia com a Del Grande sua empresa tem garantia de que os equipamentos serão prontamente substituídos quando houver qualquer falha.
Além disso, mantemos os softwares e hardwares dos nossos clientes sempre atualizados, para garantir melhores resultados para ambos, evitando falhas, transtornos, perca de produtividade, etc.
Como locar sistemas de telefonia com a Del Grande?
Além de desenvolver sistemas de telefonia robustos, com tudo que sua central de atendimento ao cliente necessita, a Del Grande também vende e aluga estes softwares.
Em muitos casos também fornecemos os hardwares necessários para que o sistema funcione adequadamente.
Esta união entre hardware e software garante uma estrutura moderna, dinâmica e muito econômica.
Ao locar sistemas de telefonia com a Del Grande, você conta com diversas vantagens:
- Suporte em horário comercial por telefone, chat ou e-mail.
- Períodos de locação de 12, 24 e 36 meses, com valores variáveis e que podem se ajustar à necessidade do cliente.
- A instalação pode ser no local ou remota.
- Realizamos manutenção e/ou troca de equipamentos obsoletos, permitindo liberdade e despreocupação ao cliente.
- Além do contrato de locação existe a possibilidade de realizar um contrato de suporte, que contempla atendimento 24h.
Se você ainda tem dúvidas e quer saber mais sobre o serviço de locação de sistemas de telefonia da Del Grande, entre em contato com nossa equipa de especialistas.
Faça como nossos clientes, Viacredi, Ailos, Repom, entre outros, que já estão aproveitando os benefícios da locação e suporte de sistemas.