Se sua empresa possui um call center, provavelmente deseja que ele atinja o máximo nível de produtividade e satisfação ao cliente, certo?
Para ter um serviço de excelência em seu call center é necessário ter pessoas engajadas, capazes de desempenhar um trabalho de alto nível e, além disso, é essencial ter o suporte de tecnologias que promovam mais produtividade.
Neste segundo ponto nós podemos te ajudar!
Veja como a tecnologia da Del Grande pode elevar o seu call center ao próximo nível.
O que a Del Grande pode fazer pelo seu call center?
A Del Grande desenvolve diversas ferramentas para empresas que possuem um contact center e desejam atender seus clientes com mais agilidade, ao mesmo tempo que garantem um atendimento humanizado.
São soluções de tecnologia CTI para gravação telefônica, sistemas de autoatendimento, URA, DAC, PABX IP com recursos para call center e SAC, correio de voz, discador automatizado e servidor de fax, chat, redes sociais, entre outras.
Nossos produtos são desenvolvidos internamente e tem como característica principal a integração com outras plataformas, ou seja, a customização, garantindo aderência ao ambiente de trabalho e as necessidades dos clientes.
Tecnologias que vão elevar seu call center ao próximo nível
A seguir, listamos algumas das tecnologias desenvolvidas pela Del Grande e que, com certeza, poderão ajudar seu call center a alcançar o próximo nível.
Intelix Call Center
O Intelix Call Center é um sistema de telefonia para call center que, além de central telefônica, faz gerenciamento de filas de atendimento, possui recursos para monitoramento e supervisão de atendentes e emissão de relatórios com métricas sobre o atendimento.
Também possui softphone e recursos para gravação de chamadas, discador telefônico, URA, correio de voz, chat, chat para atendimento a TDD, serviço de fax e campanhas com SMS.
Intelix PABX IP
O Intelix PABX IP é uma central telefônica e concentrador de chamadas que pode operar em ambiente exclusivamente IP ou em ambiente híbrido, isto é, combinando telefonia IP com telefonia convencional (TDM, analógica e móvel).
A central PABX IP Intelix possibilita o uso de troncos E1, analógicos e de telefonia móvel (celular) e permite o uso simultâneo de ramais analógicos, ramais com aparelhos IP, consoles IP e ramais com softfones ilimitados. Possui interface web para monitoramento de troncos e ramais, bilhetagem, configuração de ramais, regras de discagem e bloqueio.
Gravador Telefônico Intelicon
O Gravador Telefônico Intelicon realiza a gravação de ramais e troncos analógicos ou digitais, E1 e rádio, conectado paralelamente aos troncos ou ramais, ou por meio de integração com o PABX, gravando múltiplos canais simultaneamente.
Gravador Intelicon IP
O Gravador Intelicon para Telefonia IP é um sistema para gravação de ramais IP ou H323 que funciona com as principais PABX-IP, tais como Siemens/Unify com protocolo HFA ou SIP (inclusive para Consoles com integração pelo protocolo HTE e RTP), Cisco – Call Manager (Built-in-Bridge – BiB) sem necessidade de adquirir hardware proprietário.
Também realiza a gravação de rádios IP (rádio over IP – RoIP). Instalado em equipamento servidor padrão ou em VM, utiliza gravação passiva para gravar chamadas VoIP com protocolo SIP, capturando pacotes de voz diretamente no switch da rede e armazenando no disco. É uma solução flexível e de custo mais acessível do que os sistemas de gravação dos fabricantes de PABX IP.
URA/DAC Intelicon
A URA/DAC Intelicon é um sistema de atendimento telefônico automático que fornece informações selecionadas em menus por meio de voz digitalizada ou fax.
Ela pode ser integrada a bancos de dados para buscar as informações solicitadas pelos usuários, criando a solução ideal para fornecer saldos, cotações, resultado de exames ou extratos por voz e fax.
Correio de Voz Intelicon
O Correio de Voz Intelicon é um sistema de caixas de mensagens para os ramais da empresa, gravando recados das ligações não atendidas.
No caso de ausência ou de ramal ocupado, o sistema atende e informa as opções para o chamador deixar um recado ou ser direcionado para outro ramal ou telefonista.
LFax IP – Software de fax sobre IP
O LFax IP é um software de fax que permite a qualquer usuário enviar e receber fax em redes IP por meio de PABX-IP, sem necessidade de placas de fax ou modem. Ele pode ser instalado como máquina virtual (VM) ou em servidor, dedicado ou não.
Eleve seu call center ao próximo nível
Se sua empresa precisa crescer e faturar mais, um call center bem estruturado é essencial para aumentar o fluxo de vendas, prospecção de clientes ou garantir um bom suporte e pós-venda.
Seja qual for o tamanho da sua empresa e o tipo de necessidade, fale conosco e faça como a Vale, ONS, FCDL, Univille, Unimed, Samsung e outras grandes empresas e órgãos que confiaram nas ferramentas da Del Grande e conseguiram elevar o call center ao próximo nível.