Aniversário de 29 anos da Del Grande!

Hoje é um dia muito especial para nós, fazemos parte de uma equipe unida e totalmente envolvida em garantir a satisfação dos nossos clientes, e esse é um dos motivos por completarmos mais um ano de existência: 29 anos de Del Grande. É muito gratificante.

No nosso time temos colegas que estão há mais de 10 anos na empresa, no último mês realizamos 3 novas contratações e isso só mostra o quanto ainda buscamos crescer, sempre mantendo a qualidade dos nossos produtos, serviços e atendimento.

Em um resumo breve, há 29 anos começamos nossas atividades em uma salinha pequena em Florianópolis/SC com apenas 1 funcionário (que está conosco há 29 anos!), mudamos para Garopaba/SC onde a matriz está instalada até os dias atuais e aos poucos novos membros foram completando o time DG.

Uma filial em SP foi criada para atender as demandas na região e lá contamos com pessoas que estão já há 9 anos conosco: a rotatividade de colaboradores é mesmo baixa por aqui. Mesmo assim, cada pessoa que faz ou fez parte dessa história foi essencial para nosso desenvolvimento, crescimento e conquistas no decorrer do tempo, por isso somos gratos à cada uma delas.

Nossas soluções estão presentes em algumas das maiores empresas brasileiras, alguns cases de sucesso podem ser conferidos no nosso site (http://bit.ly/cadesdesucesso). Temos parcerias de mais de 10 anos também!

Somos comprometidos com a qualidade, por isso fomos certificados pela ISO 9001 e temos como política o desenvolvimento de soluções tecnológicas de comunicação, integradas e seguras, que satisfaçam às necessidades dos nossos clientes, valorizando e capacitando nossos colaboradores, na busca contínua da excelência.

Paulo Del Grande, nosso fundador, deixou uma mensagem super especial para o dia de hoje:

“Hoje a Del Grande completa 29 anos de atividade ininterrupta.
Nossos clientes manifestam admiração sempre que tomam conhecimento deste fato.
Infelizmente, o nosso país é conhecido pelo número de empreendimentos que fracassam nos 5 primeiros anos (60% conforme IBGE (https://www.valor.com.br/brasil/5144808/maioria-das-empresas-fecha-portas-apos-cinco-anos-diz-ibge).
Tivemos sorte?
Um pensamento padrão é julgar que a sobrevivência está no acerto do mix de serviços e produtos utilizados como se o sucesso fosse “uma boa ideia, uma boa percepção, uma boa sacada”, “Surfar uma boa onda”.
O exposto acima é consequência.
“A empresa sobreviveu porque sempre deu lucro”. Não creio que seja apenas isso.  Até porque é fácil ficar no “azul”: Gaste menos do que recebe!
Enfim, o nosso sucesso é sentirmos a vontade de trabalharmos juntos, de fazermos algo produtivo,  aceitarmos desafios (não apostas); e acreditarmos no conhecimento, na transparência e em sermos sempre corretos, éticos, previsíveis e ao mesmo tempo surpreendentes.
Mas tem algo mais profundo e particular, como uma crença minha!
Na minha adolescência, achei um livro perdido na rua de capa muito simplória. Tenho até hoje em minha prateleira. O autor Wilhelm Reich (1927)  “Escuta Zé Ninguém”. Acho que diz muito! Vale a pena a leitura!
Deixo essa dica com meu forte abraço e já que todos sabem que gosto de frases, finalizo com uma do livro:
“Amor, trabalho e sabedoria são as fontes da nossa vida. Deviam também governá-la”

Parabéns a todos!”
Paulo Del Grande

Inspirados com esta mensagem iniciamos o dia com alegria, respeito, gratidão e confiança de que fazemos o melhor para que nossos clientes e colaboradores sintam-se parte desses 29 anos e que continuem a nos presentear com suas colaborações, sugestões, críticas e parceria. Valeu! Vamos aos 30 em 2020!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp