Solução de atendimento para call centers

Atendimento

O Intelix é um sistema para call center ideal para seus clientes! Com ele é possível que empresas de qualquer porte façam a gestão da central de atendimento, visando sempre a melhor performance dos atendentes. Neste post, você encontrará os cinco motivos para implementar o Intelix, a solução de atendimento para call centers. Ficou curioso?

5 razões para utilizar o sistema Intelix no seu cliente

1. Integração com sistemas ERP, CRM e Banco de Dados

É quase impossível encontrar uma empresa que não utilize algum sistema para fazer o gerenciamento dos seus diversos departamentos, para manter os registros de sua carteira de clientes, ou que tenha um banco de dados com suas principais informações. Sendo um call center gerador de uma grande quantidade de dados e informações é imprescindível que conecte-se a estes sistemas.

O Intelix é o sistema que tem fácil integração com sistemas ERP, CRM e bancos de dados. Esta facilidade permite customizar a integração para ter melhor qualidade e capacidade de atendimento, redução de custo com infraestrutura e melhor aproveitamento dos recursos humanos.

2. Integração com várias marcas de centrais telefônicas

É muito provável que seus clientes já tenham a infraestrutura do call center montada. E, com a variedade de marcas de centrais telefônicas existentes no mercado a solução para a central de atendimento deve ser versátil. Afinal, é pouco provável que eles disponham facilmente de recursos financeiros para mudar todos os equipamentos para se adaptar ao sistema que será implementado.

Por isso, o Intelix criou uma solução versátil e que pode se integrar com várias marcas de centrais telefônicas existentes no mercado. Ou seja, seu cliente não precisará se preocupar com custos adicionais não planejados.

3. Melhor custo/benefício

Com o Intelix, centrais de atendimento de pequenas e médias empresas têm acesso aos mesmos recursos que empresas de grande porte. O sistema oferece softphone, bilhetagem e monitoramento de troncos e ramais que são necessários para as centrais de atendimento. Além disso é possível conectá-lo à rede telefônica com entroncamento analógico, E1 ou celular. Sendo possível ainda, ter ramais analógicos, telefones IP ou softphones com recursos avançados.

Ou seja, melhor custo/benefício para todas as empresas, independente do seu porte.

4. Porque é a melhor solução de atendimento para call centers?

Além de poder integrá-lo com diversos sistemas e ser aplicável em diversas marcas de centrais telefônicas, o Intelix permite que seus clientes tenham maior facilidade para fazer o gerenciamento de todo o call center, por meio dos seus relatórios de atendimento. O sistema fornece facilmente relatórios como:

  • Chamadas atendidas e abandonadas;
  • Tempo médio de atendimento;
  • Tempo médio de espera;
  • Nível de serviço;
  • Taxa de abandono;
  • Tempo médio de abandono;
  • Relatório detalhado de chamadas.

Dessa maneira é possível ter dados sobre diversos critérios que impactam o atendimento, para construir uma base de conhecimento que facilite a gestão do time e permita detectar pontos de melhoria no processo. Além destes relatórios, é possível acompanhar o desempenho de filas e atendentes. Monitorando o status das filas, os tempos de espera e atendimento, o número de chamadas em espera, abandonadas e atendidas.

Ou seja, por meio dos diversos relatórios do Intelix, seu cliente mantém o foco na melhoria contínua da performance do atendimento, garantindo a satisfação do cliente final.

5. Segurança e qualidade

Manter a segurança e qualidade são necessários, uma vez que existe uma regulamentação que dá diretrizes para o atendimento em call center. Por isso ter um sistema que mantenha o registro de todas as chamadas feitas é importante por:

  • Assegurar que as chamadas estejam armazenadas e possam ser acionadas quando preciso;
  • Garantir a qualidade do atendimento, por permitir que as ligações realizadas sejam ouvidas e avaliadas, mesmo que remotamente;
  • Atender ao Decreto nº 6523 de 2008 que rege o serviço de atendimento ao consumidor.

Ou seja, além de permitir a segurança das informações, viabilizam a melhoria contínua da qualidade no atendimento.

Ficou interessado? Fale conosco e ofereça a seus clientes a melhor solução para call centers do mercado!

 

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