Confira a seguir alguns Cases de Sucesso da Del Grande. Em sua maioria, não citamos o nome do cliente mas exemplificamos o uso de nossas soluções nos mais variados segmentos de negócio.
Operador Nacional de Energia (ONS)
Os serviços da Del Grande são essenciais para a operação de uma organização fundamental na gestão do setor elétrico nacional: o ONS.
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) é o órgão responsável pela coordenação e controle da operação das instalações de geração e transmissão de energia elétrica no Sistema Interligado Nacional (SIN). Além disso, é responsável pelo planejamento da operação dos sistemas isolados do país, sob a fiscalização e regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Esta organização possui canais diretos de comunicação (hotlines) com empresas de energia elétrica no país e, por isso, precisa cumprir uma norma que exige a gravação das operações, fazendo uso do gravador Intelicon.
Como o ONS é responsável por prestar contas em casos de falta de energia em uma determinada região, é necessário analisar as gravações para identificar possíveis falhas, como ações equivocadas de operadores ou engenheiros, problemas na usina ou acidentes nos cabos de alta tensão.
Estas gravações são cruciais para justificar as ações tomadas e evitar futuros contratempos. Além disso, nosso produto oferece um diferencial ao permitir que as gravações sejam enviadas para um local na nuvem, onde são gerenciadas e transcritas de forma automatizada, eliminando a necessidade de trabalho manual dentro da empresa.
Empresa prestadora de serviços de Call Center
Os serviços da Del Grande são fundamentais para uma renomada empresa de Santa Catarina que atende clientes nacionais e presta serviços como: atendimento presencial, limpeza e conservação, call center, desenvolvimento e manutenção de sistemas
Esta empresa utiliza os serviços do Intelix Call Center para realizar a intermediação do atendimento telefônico de um grande banco nacional. Essa estrutura de atendimento conta com 700 ramais e 1150 atendentes.
Para atender as necessidades deste cliente, realizamos uma integração para realizar o envio das gravações das ligações para a nuvem do sistema Azure.
Além disso, desenvolvemos uma URA com integração ao sistema desta instituição financeira, sem divulgação de mensagens, apenas para tratar alguns dados de DDR e opção digitada na URA do lado do servidor deste banco.
Outra particularidade acontece quando o atendente realiza o atendimento da chamada na fila: é aberto um pop-up direto do sistema deste banco. Nesse sistema o atendente realiza o cadastro do atendimento realizado. Dependendo do cliente e por onde ele entrou, é aberto o sistema de serviços sociais. Ambos são por link que abre no browser do computador.
O Cliente também possui dois servidores em alta-disponibilidade, além de mais quatro servidores de storage, em função do grande volume de gravações de áudio e tela.
Também existe outra integração para repassar os dados das chamadas diretamente para o sistema dessa instituição financeira, via banco de dados.
Além de prestar serviço para este grande banco nacional, esta empresa catarinense é responsável por realizar o atendimento de suporte, referente à iluminação pública de Florianópolis.
Como a empresa que gerencia a iluminação fica em Curitiba, nosso cliente, que faz a intermediação dos atendimentos, possui ramais com VPN conectada diretamente à capital paranaense.
Operadora de logística ferroviária
Os serviços da Del Grande se tornaram imprescindíveis para uma grande operadora de logística ferroviária independente de nosso país.
Esta empresa transportou, só em 2022, mais de 67 milhões de toneladas, através de mais de 14 mil quilômetros de ferrovias.
Para gerenciar tantas locomotivas ao longo de milhares de quilômetros de linhas, são necessários rádios para comunicação. E para garantir a segurança destas comunicações, se faz necessário o uso de um gravador como o disponibilizado pela Del Grande.
Nosso gravador grava as conversas dos controladores e maquinistas, gravando quem parte, quem passa na linha x e y, quando retorna, se ocorre um acidente, etc.
Especialmente para esse cliente, adaptamos o gravador analógico para capturar pela serial do rádio, a ID do rádio, que transmite o áudio.
Assim, dentro do cliente Intelicon, quando dá play na gravação, é possível identificar como se fosse uma legenda, qual rádio está falando no determinado minuto da gravação. Isso foi feito para alguns modelos de rádio ICOM da série ICF5120D.
Cooperativas de eletrificação rural
A Del Grande presta serviços para diversas cooperativas de eletrificação rural no país.
As Cooperativas de Eletrificação Rural (CER) atuam no setor elétrico brasileiro contribuindo para a eletrificação de áreas não atendidas pelas distribuidoras.
Foram essenciais para viabilizar a eletrificação da área rural num período em que o mercado não conseguiria atuar de forma viável nessas localidades.
Com o desenvolvimento das regiões onde atuam, a maioria das cooperativas passou a ter características similares às concessionárias, o que, unido à atualização da legislação do setor elétrico, fez com que as CERs fossem regularizadas e seguissem regras mais próximas dos demais agentes distribuidores.
Dessa forma, estas cooperativas de eletrificação costumam solicitar a implantação de Unidades de Resposta Audível (URA) para atendimento automático de chamadas e sistemas de autoatendimento como o InfoMSG.
Assim, é possível integrar nossos softwares ao banco de dados do cliente, para que os dados digitados pelo cliente fossem conferidos pelo E2 (número da unidade consumidora), para validar o atendimento ao cliente, por exemplo.
Além de poder informar falta de energia, o consumidor poderá solicitar segunda via de sua fatura de energia elétrica e ainda receber um protocolo sobre cada atendimento solicitado.
Associação que representa grandes entidades do setor financeiro
Esta associação tem como objetivo fortalecer e representar as entidades associadas, além de auxiliar na capacitação de profissionais atuantes nesse ramo.
Para isso, utilizam Gravador Intelicom integrado ao Cisco BiB para gravar os ramais administrativos e comerciais da central que possuem, principalmente com o objetivo de registrar as tratativas com clientes.
Administradoras de rodovias
A Del Grande tem a honra de atender diversas empresas que administram rodovias pelo país.
Estas empresas, portanto, necessitam realizar diversos tipos de atendimentos aos usuários como, por exemplo, verificação de tráfego, solicitação de suporte, informações de emergência/urgência, etc.
Para isso utilizam sistemas como o InfoMSG com TTS para a URA e música de espera para filas de atendimento.
Outras administradoras de rodovias utilizam o Intelix Call Center para gerenciar o recebimento e gravação de chamadas com os usuários.
Em um destes clientes realizamos até mesmo a integração com um app, assim, quando o usuário da rodovia clica no botão SOS, a chamada é diretamente enviada a um atendente, juntamente com informações sobre a geolocalização (latitude/longitude) do usuário. Assim as equipes de socorro da rodovia podem encontrar facilmente a pessoa/veículo.
Administradora de Aeroportos
Uma importante administradora de aeroportos no Brasil utiliza nossos serviços para gravação do sistema de rádio do aeroporto e seus serviços internos aos passageiros. E ainda outro sistema, baseado nos gateways IP, grava a comunicação de aviões com a torre de controle e de aviões com o pátio de manobra/pista.
O gravador da comunicação entre aviões, torre e pista é de suma importância para a segurança das manobras executadas pelos pilotos.
Além disso, demais profissionais que atuam em diversos setores do aeroporto também se comunicam por rádio, afinal, as grandes dimensões desses locais inviabilizam comunicações através de pontos fixos.
Indústria do setor automotivo
Os serviços da Del Grande também são encontrados em uma tradicional indústria do setor automotivo, responsável por produzir e comercializar peças de acabamento interno e externo de veículos automotores.
Eles utilizam o Intelix para proporcionar um sistema de ouvidoria para registro de denúncias, garantindo o cumprimento das especificações contidas em seu código de ética e mantendo o compromisso com a satisfação dos clientes.
Fundação para assistência a colaboradores
Os serviços da Del Grande também auxiliam uma fundação, responsável por realizar a assistência dos colaboradores de uma grande empresa estatal de Santa Catarina.
Através do sistema Intelix com módulo Whatsapp, realizam integração com seu banco de dados, a fim de proporcionar atendimento automático tanto por URA telefônica, quanto URA por texto através do Whatsapp.
Dessa forma, o usuário que entra em contato através deste aplicativo de mensagens, tem acesso a uma árvore de atendimento que possui integrações para respostas sobre empréstimo, reembolso e autorizações dos planos. Quando solicitado atendimento humano é encaminhado para opção de atendimento em vídeo.
Além disso, também utilizam o discador com callback para chamadas abandonadas na URA.
Central de Cooperativas
Outro importante cliente da nossa empresa é uma Central de Cooperativas, responsável por atender 13 cooperativas do sul do país.
Neste cliente o Intelix é utilizado para atender as chamadas de telefone da central de relacionamento (0800) com o cooperado.
As chamadas passam inicialmente por uma URA, capaz de vocalizar informações solicitadas pelo cooperado.
Esta URA também coleta dados iniciais e, caso seja necessário transferir para um atendente, o mesmo já recebe em sua tela informações importantes para agilizar o atendimento.
A URA também realiza gravação de chamadas, garantindo segurança para ambas as partes, utiliza CallBack para retornar ligações perdidas na fila de atendimento e também realiza pesquisa de satisfação ao final das chamadas.
Mineradora Multinacional
Uma das maiores mineradoras do mundo é brasileira e utiliza os serviços da Del Grande para garantir o sucesso de suas operações.
Esta empresa usa o gravador Intelix nos rádios que estão sendo utilizados pelo pessoal de controle das locomotivas que transportam minérios.
Dessa forma, a empresa garante a segurança do material que transporta, de suas locomotivas e também de seus colaboradores.
Por isso, é importante ter as gravações das ações de manobra das locomotivas e das conversas que ocorrem durante o trajeto da viagem, informando ocorrências como descarrilamento.
Conselho profissional
Um importante Conselho Regional, que orienta e fiscaliza atividades e profissionais de determinado setor, também utiliza os serviços da Del Grande.
Para realizar o atendimento de seus associados/profissionais, contam com uma URA capaz de realizar a abordagem inicial e direcionar para atendimento humano.
Através da integração com seu sistema é possível buscar mais dados deste chamador, agilizando o atendimento.
Ainda é possível realizar monitoramento e geração de relatórios, tanto dos atendimentos telefônicos, quanto daqueles realizados por meio do Whatsapp.
Esses foram alguns exemplos de empresas que utilizam nossas soluções. Você tem alguma dúvida se as plataformas da Del Grande servem para o seu negócio? Deixe seu comentário abaixo que entraremos em contato para uma consultoria.