e-Book: Anatel para Call Centers, Contact Centers e SACs.

atendentes de call center

Acesse e realize o download gratuito do e-book Anatel para Call Centeres clicando aqui.
Este e-book aborda as regras e exigências do órgão para as empresas que prestam atendimento ao consumidor via telefone e que são fiscalizadas por ele.

É de suma importância a adequação às exigências, principalmente pela segurança proporcionada a própria empresa e também ao cliente!

Nesse  e-Book você encontrará:

  • A origem do SAC;
  • Porque a norma da Anatel foi criada;
  • Os principais benefícios da norma;
  • Cada regra facilitada para seu melhor entendimento.

Separamos os artigos do decreto nº 6.523 de 31 de julho de 2008 e desmistificamos cada um, deixando-os mais simples e claros para a devida aplicação e usabilidade.

Além das normas, que são obrigações a serem seguidas, existem outras pontos importantes que devem ser levados em consideração na hora de colocar em prática o atendimento ao cliente. Algumas dicas podem ser conferidas em nossos posts do blog.

E mesmo que você não seja obrigado à seguir as normas estabelecidas pela Anatel, saiba que pode – e deve! otimizar o serviço de atendimento prestado pela sua empresa e esta ação só lhe trará bons resultados. Afinal, tudo se resume na experiência do cliente, e esse pode ser o seu diferencial!

Quer saber mais? Fale conosco pelo telefone 48 3254-8600 ou pelo chat

Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp