6 Motivos para gravar chamadas telefônicas na sua empresa

Motivos para gravar as chamadas telefônicas na empresa

Gravar as chamadas telefônicas na sua empresa é algo essencial para garantir a segurança dos seus clientes e, claro, ter a possibilidade de avaliar e melhorar o processo de atendimento do seu negócio.

Se você já entende a importância de gravar as ligações em sua empresa, falta apenas escolher o melhor software para isso.

A seguir, vamos apresentar alguns motivos que te farão ter a certeza que o gravador Intelicon é a melhor opção para o seu call center.

 

1 – Gravar as chamadas telefônicas garante mais transparência e segurança para sua empresa

Este é um dos principais motivos que fazem do Intelicon um software essencial para o seu serviço de atendimento ao cliente.

Primeiramente, demonstra que sua empresa está preocupada com o bem-estar e a transparência das negociações, deixando sempre um registro de tudo que foi conversado para que o cliente possa conferir depois.

Através do registro de ligações você também pode obter informações valiosas sobre a qualidade do atendimento prestado ao cliente, identificando falhas durante o processo de comunicação, traçando perfis de clientes, entendendo suas principais dores e desejos.

Além disso, também é uma garantia para sua empresa, visto que as chamadas gravadas se tornam um registro seguro sobre acordos e contratos verbais.

Se você possui um setor de atendimento ao cliente, como um call center, mesmo que pequeno, já é válido realizar a gravação das chamadas. Você fica tranquilo, pois está seguindo o que a norma exige e não corre o risco de pagar multas.

 

2 – Integre aos seus sistemas internos

O Gravador Intelicon pode ser conectado a linhas telefônicas analógicas ou digitais. Além de conectar-se a links de linhas de rádio e diversos tipos de centrais.

Alguns modelos de rádios comunicadores compatíveis com o sistema Intelicon

  • Motorola;
  • Nextel;
  • Vertex;
  • Icom (com captura de ID do rádio que participa da conversa).

Centrais compatíveis com o gravador Intelicon

  • Central Avaya;
  • Central Philips;
  • Central Ericsn/ Aastra;
  • Siemens/ Unify (com protocolo HFA);
  • Cisco (Call Manager – Built-in-Bridge – BiB);
  • NEC;
  • Panasonic;
  • Digistar;
  • Intelbrás;
  • Integrações por meio de CSTA com diversas marcas.

Empresas que utilizam o sistema de gravador telefônico Intelicon

  • ONS: Os centros de controle do ONS utilizam o Gravador Intelicon para gravar ligações corporativas e as dos operadores do controle da geração, transmissão e distribuição de energia elétrica no Brasil. (SC, RJ, DF, PE)
  • Vale: Utiliza o Gravador Intelicon para gravar a comunicação de operadores e controladores de tráfego na estrada de ferro Carajás – São Luiz e no porto de São Luiz (MA).
  • Grupo Rede: Grava conversas via rádio de operadores de manutenção de linhas de transmissão de energia elétrica (SP).
  • Energisa: O Gravador Intelicon é utilizado para gravar a comunicação entre atendentes do SAC e seus clientes e também para gravação dos operadores do Centro de Distribuição (MG, PB, TO)
  • Rumo (ALL): Realiza gravação das conversas via rádio da central de controle de locomotivas de sua linha ferroviária no porto de Paranaguá (PR) e em Santos (SP).

 

3 – Praticidade na gestão do atendimento

O gravador Intelicon possui algumas funcionalidades que garantem muita praticidade e acessibilidade.

  • Reproduz a gravação em qualquer computador na rede.
  • Gerencia de forma remota a gravação e configuração do sistema.
  • Controle personalizado de acessos, com possibilidade de criação de grupo de usuários.
  • Escuta online através dos dispositivos de áudio do computador ou diretamente via ramal.
  • Possibilidade de gravação de troncos (analógicos e digitais), ramais (analógicos e digitais), ligações pelo protocolo SIP e rádios.

 

4 – Melhore a organização do seu call center

A organização é um item essencial para garantir o bom funcionamento de um call center. Com a ajuda do Intelicon e suas funcionalidades o gestor consegue:

  • Organizar as gravações por data e por canal;
  • Pesquisar gravações por data, hora, canal, número chamado ou chamador, tamanho, duração e outras características;
  • Secretária eletrônica com mensagens personalizadas para feriados e finais de semana;
  • Funcionamento modular, permitindo fácil expansão do número de canais.

 

5 – Mais segurança sobre seus registros

O gravador Intelicon possui funcionalidades para garantir mais segurança durante seu uso, como por exemplo, realização de backup em CD ou DVD com alertas automáticos sobre ocupação do disco, garantindo que você tenha sempre uma cópia segura off-line como contramedida.

Além disso, também possui alerta sobre status de canais (gravações com tempo excessivo, canal há muito tempo sem gravação, etc), facilitando o gerenciamento da central de atendimento ao cliente.

 

6 – Suporte técnico rápido e eficiente

Um dos grandes diferenciais do gravador Intelicon é o suporte prestado pela nossa equipe. Se você ainda não possui essa ferramenta ou se possui e deseja algum tipo de suporte para a resolução de problemas, pode contar com uma equipe especializada e focada em garantir a rápida solução dos seus problemas.

Sabemos que o tempo é importante, por isso buscamos solucionar qualquer desafio o mais rápido possível e com total assertividade, garantindo que nossos clientes consigam desempenhar o melhor trabalho possível.

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