Paulo Del Grande citado em trabalho de mestrado da UFSC

paulo-del-grande-ufsc

Gostaríamos de contar a todos os clientes, fornecedores, colaboradores e seguidores da Del Grande que nosso diretor Paulo Del Grande fez parte de um trabalho de Mestrado na UFSC no ano passado e esse trabalho foi publicado em livro!

Queremos agradecer ao Juliano Keller Alvez – nosso consultor por muitos anos para obtenção da certificação ISO 9001 – que fez o convite ao Paulo, identificando nele um grande potencial empreendedor. Gratidão! Foi uma grande experiência para o Paulo e para a Del Grande!

O livro tem como título “Transformando Sonhos em Realidade”. O livro detalha o perfil empreendedor de alguns empresários da região da grande Florianópolis e registra como esses empreendedores enfrentaram os desafios de ser empreendedor. Cada capítulo do livro é dedicado a um empreendedor – a cada estudo de caso.

O trabalho foi realizado inicialmente com uma entrevista com o empreendedor e depois de compilados os dados para gerar o perfil desse empreendedor, houve uma apresentação onde todos os empreendedores estiveram presentes na UFSC. O livro tem citações dos empreendedores, justificando suas jornadas e o motivo por acreditarem em suas convicções e em como empreender é gratificante. “Persistir, trabalhar muito, aproveitar oportunidades e valorizar as pessoas” é a frase citada no livro que mais destaca o perfil do empreendedor Paulo – nosso diretor.

Sobre a imagem acima: Nas pontas Julian e Anderson representando a Del Grande e no centro, Juliano Keller.

cases-de-sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp