Sistema de correio de voz para empresas, conheça os benefícios.

Sistema de correio de voz para empresa

 

Muitos conhecem o sistema de correio de voz apenas por conta da funcionalidade presente em celulares, que permite que pessoas que não foram atendidas deixem mensagens de voz na caixa postal, que poderão ser ouvidas posteriormente. No entanto, também é possível implantar um sistema de correio de voz em empresas, seguindo as mesmas premissas e facilitando demais o atendimento aos clientes.

FOLDER: Conheça detalhadamente o funcionamento do Sistema de Correio de voz Intelicon. 

A seguir, explicamos melhor como funciona e os benefícios do correio de voz para a sua empresa.

Como funciona o sistema de correio de voz para empresas

Quando o cliente liga para a empresa e encontra um ramal ocupado, ao invés de ficar esperando por vários minutos até ser atendido ou ouvir aquele sinal de número ocupado, a pessoa ouve uma mensagem gravada previamente.

Esta mensagem pode ser personalizada pela empresa, podendo ter uma saudação, indicar uma nova forma de contato, no caso dos números estarem ocupados, ou explicar a quem ligou que, em breve, assim que o ramal estiver desocupado, a equipe retornará o contato.

Isso será possível pois o sistema de correio de voz para empresas tem a capacidade de recolher os dados do chamador e enviar por e-mail, juntamente com o áudio gravado. Dessa forma, o atendente pode verificar o intuito da ligação e retornar para o cliente prontamente.

Benefícios do correio de voz para sua empresa

O principal benefício de um correio de voz é claro: isso mostra que você se importa em ouvir o que seu cliente tem a dizer.

Seja uma pequena empresa ou uma grande central de atendimento, com o correio de voz a empresa demonstra que está preocupada em ouvir o que o cliente quer dizer e, claro, preza pelo tempo que ele despende, já que nenhuma ligação é perdida e os atendentes conseguem retornar as ligações já sabendo o que precisa ser resolvido.

Além disso, o correio de voz pode funcionar junto à central telefônica (PABX) existente e possibilita estipular atendimentos diferenciados para diferentes datas, dias da semana e horários, usando, inclusive, frases personalizadas para cada situação.

Além de gravar os recados em ramais ocupados ou de ligações não atendidas, os serviços de correio de voz, como o Intelicon, fornecido pela Del Grande, pode atender chamadas de canais de ouvidoria e de denúncia. O tratamento desses casos pode se dar a partir da ferramenta do correio, com acesso por senha. É possível ainda produzir um áudio através do uso da tecnologia TTS para enviar uma resposta a essas ocorrências.

O correio de voz permite, portanto, que sua empresa mantenha um canal de comunicação aberto 24 horas por dia e 7 dias por semana, mesmo quando não houver atendentes para ouvir a ligação.

Também permite que você crie serviços de ouvidoria, denuncias, dentre vários outros tipos de centrais de atendimento para o cliente.

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Vantagens do Correio de Voz Intelicon

A seguir, listamos algumas vantagens presentes no sistema de Correio de Voz Intelicon.

  • Equipamento de fácil instalação e operação.
  • Funciona com ramais analógicos, digitais ou SIP.
  • Opções de atendimento definidas pelo cliente.
  • Opções para ouvir, repetir ou apagar os recados.
  • Frases programáveis conforme o horário, dia da semana e feriados.
  • O cliente pode gravar frases de atendimento no seu computador.
  • Recados protegidos por senha pessoal.
  • Administração remota em interface para web browser.
  • Recados gravados em MP3 (1min=128KB, HD 500GB = 70.000 horas)
  • Frases do atendimento em formato WAV.
  • Número de caixas postais e de recados ilimitados.
  • Permite a integração com bancos de dados e outros aplicativos.
  • Expansão flexível com a adição de placas modulares e independentes

Como implantar um sistema de correio de voz em sua empresa?

Se você quer dar um suporte especial ao seu cliente e melhorar exponencialmente o atendimento na sua empresa, os produtos e serviços da Del Grande, como o Correio de Voz Intelicon, são essenciais pra você!

O Correio de Voz Intelicon pode ser contratado separadamente ou em conjunto através do sistema Intelix, que reúne diversos módulos essenciais para a criação de uma central de atendimento completa.

De qualquer forma, é importante frisar que sua instalação é simples e o gestor, mesmo que não tenha experiência com sistemas de atendimento ao cliente, recebe todo o suporte da nossa equipe de especialistas.

Portanto, se sua empresa quer atender bem seus clientes, fale com nossa equipe e veja como podemos revolucionar o sistema de atendimento em seu empreendimento.

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