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InfoMSG: Saiba como funciona o sistema de autoatendimento para empresas concessionárias de rodovias.

sistema de autoatendimento em concessionárias de rodovia

Milhares de automóveis trafegam nas rodovias do país todos os dias, tornando o Brasil uma das 5 maiores malhas viárias do mundo.

No entanto, lideramos o ranking mundial de malha viária concedida a iniciativa privada, são 376 praças pedagiadas. Dessas, 180 somente no estado de São Paulo.

Agora, imagine gerenciar uma quantidade enorme de veículos e pessoas que circulam por uma rodovia e, vez ou outra, precisam de algum tipo de atendimento.

Para isso, soluções como o InfoMSG, se tornam essenciais para empresas concessionárias de rodovias.

O que é o InfoMSG?

O InfoMSG foi desenvolvido especialmente para empresas concessionárias de rodovias e, atualmente, pode ser utilizado por diversas empresas e mercados.

Quando utilizado por concessionárias de rodovias, o sistema fornece informações sobre condições de tráfego via URA, com software para geração de frases do atendimento que permite a rápida atualização das condições da rodovia em seus vários trechos.

Dessa forma, o usuário que trafega pela rodovia pode ligar para a central de atendimento e receber informações precisas e atualizadas sobre condições da pista, acidentes, desvios, dentre outras situações.

Vantagens deste sistema de autoatendimento

Este sistema é fornecido com frases definidas pelo cliente, mas permite a gravação de novas mensagens de atendimento, de acordo com a necessidade do cliente.

Isso pode ser feito pelos próprios gestores com acesso ao sistema, sendo rapidamente replicadas na URA de atendimento, bem como também é possível solicitar nosso apoio, aqui na Del Grande, onde nossa locutora parceira grava novas frases de atendimento para atualização do sistema de autoatendimento.

Ainda, é possível utilizar a ferramenta TTS – Text to Speech para facilitar o funcionamento de URAs, evitando a necessidade e o custo de gravar várias frases novas quando o texto falado da URA mudar ou quando for necessário comunicar dados de integração que ainda não possuem frases gravadas.

Além disso, podemos citar diversas outras vantagens da utilização deste serviço:

  • Melhora a comunicação da concessionária com os usuários de rodovias.
  • Fornece atendimento automático 24 horas, sem necessidade de atendentes.
  • As ligações são atendidas mais rapidamente.
  • Diminui a necessidade de atendentes e permite a racionalização de linhas telefônicas.
  • Facilidade de expansão de capacidade do atendimento.
  • O sistema pode atender sozinho ou em conjunto com seu PABX.
  • Sistema de autoatendimento que pode ser usado para qualquer empresa.
  • Fornece informações através de URA (unidade de resposta audível)
  • Informação de acordo com frase definida pelo operador.
  • Permite rápida atualização
  • Atendimento telefônico em linhas, troncos ou ramais.
  • Frases em formato WAV, gravadas em estúdio ou em computador.
  • O sistema registra todos os eventos relacionados ao atendimento.
  • Gera relatórios com histórico das operações.
  • Os relatórios podem ser salvos em HTML ou em texto, facilitando a criação de relatórios administrativos.
  • Software de acesso ao InfoMSG via TCP/ IP (rede local ou remota).
  • Acesso através de senhas com diferentes permissões.
  • Número ilimitado de conexões de usuários.
  • Funcionamento ininterrupto, atendimento 24h.

Quem utiliza a solução

Esta tecnologia desenvolvida por nós, da Del Grande, é usada por diversas empresas concessionárias de rodovias e cooperativas de energia no Brasil, para facilitar o atendimento aos seus clientes.

Como implantar este sistema de autoatendimento?

Se você deseja implantar este sistema de autoatendimento em uma empresa concessionária de rodovias, ou em outro tipo de serviço de atendimento ao cliente, pode contar com nossa equipe de especialistas para ajudar em todas as partes do processo.

Fale conosco e tenha nosso suporte para avaliar suas necessidades, fazer demonstrações dos sistemas e suas funcionalidades, bem como guiar em todas as fases da implantação, garantindo a excelência do seu serviço de atendimento e a satisfação total dos seus clientes.

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