Que o Intelix, além de central telefônica é um sistema de telefonia para call centers, você já deve saber. Com ele você gerencia a fila de atendimento, monitora e supervisiona os atendentes e ainda consegue gerar relatórios com métricas de atendimento. Até aqui tudo bem. Já falamos sobre o sistema em outros posts que você pode conferir aqui. Mas hoje quero falar sobre os diferenciais do Intelix…
Diferenciais são atributos que tornam a empresa única, são vantagens e benefícios exclusivos que a empresa proporciona à seus clientes.
Sendo assim, confira agora 7 diferenciais do Sistema Intelix:
#1 – O Intelix é um sistema nacional.
Produzido em empresa catarinense com 28 anos no mercado de softwares para telemática, a Del Grande também possui filial no estado de São Paulo, onde encontram-se a maioria dos seus clientes, facilitando o processo de demonstrações do sistema e visitas técnicas e comerciais. Ainda, dispõe de equipe especializada com a possibilidade de instalar, treinar e realizar manutenções em qualquer região do país. Conheça mais sobre a nossa história aqui.
#2 – Pesquisa de satisfação customizável.
Crie facilmente uma pesquisa de satisfação por meio de URA ou Chat e saiba o que seus clientes estão pensando sobre a sua empresa. A opinião do cliente não pode passar despercebida, e para você não ser o último a saber o que precisa melhorar, a pesquisa de satisfação é um módulo de total eficácia e pode ser customizável de acordo com a sua necessidade. A gravação das mensagens na URA é realizada por locutores profissionais em estúdio, o que deixará seu atendimento ainda mais agradável.
#3 – Suporte técnico 10×5, 12×6, 24×7…
Você conta com equipe técnica preparada para lhe atender em qualquer situação. O atendimento pode ser realizado via telefone, chat ou e-mail, dependendo da sua necessidade. Escolha a melhor modalidade de suporte técnico por horas e dias da semana e caso necessário, conte com a nossa equipe!
E ainda, se precisar de atendimento durante um horário em que o seu contrato de suporte não cubra, disponibilizamos técnicos em plantão. Sem atendimento ou solução você não fica!
#4 – Canal aberto para customizações.
Viabilidade de personalizar o sistema de acordo com o que você precisa. Como atendemos os mais variados mercados, precisamos disponibilizar diferentes funções no software e dar a devida atenção à demanda do cliente. Esse item se tornou um dos nossos diferenciais de destaque. Somos conhecidos entre nossos clientes como “A Del Grande faz tudo o que precisamos”.
#5 – Plataforma de gerenciamento prática e responsiva.
O ambiente do Intelix é de fácil utilização e totalmente intuitivo. Com abas para seleções divididas por área, você encontrará o que precisa de forma simples e ágil. Ainda, além de acessá-lo em formato desktop, também poderá utilizá-lo no formato mobile, pois o sistema é responsivo. Acessar o Intelix pelo celular, torna ainda mais fácil e prático o gerenciamento do atendimento da sua empresa.
#6 – Sistema de atendimento via Chat integrado ao sistema.
O Chat é o aplicativo de atendimento ao cliente que acessa o seu site. Este é um ótimo canal de contato pois incentiva a conversa. A solução do problema deve ser disponibilizada mais rápido por meio desta plataforma do que pela ligação telefônica, que às vezes, é entediante para o cliente. Ainda, a utilização do Chat pode reduzir consideravelmente os custos de telefonia da sua empresa.
#7 – Conjunto com mais de 30 relatórios gerenciais.
O Intelix gera relatórios completos com métricas sobre o atendimento, performance e atividade de atendentes, que são essenciais para o controle do seu call center. De forma resumida, você terá acesso às principais métricas de atendimento, como: número de chamadas, atendentes logados, tempo médio de atendimento (TMA), tempo médio de espera (TME), tempo médio para abandono, tempo de atendentes em serviço, tempo livre e em pausas produtivas ou improdutivas e muito mais!
Esses são os nossos principais diferenciais e, consequentemente, do sistema Intelix também. Temos orgulho por cada um deles e procuramos sempre oferecer a melhor experiência aos usuários dos nossos sistemas.
E então, ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui, vamos conversar!
Até logo 🙂