Se você não utiliza em sua empresa uma plataforma de atendimento com soluções tecnológicas de comunicação, que se integram aos seus sistemas de ERP e CRM, você está perdendo diversas oportunidades de ter um relacionamento mais próximo com o seu cliente, aumentar a produtividade do seu time e tornar o seu processo de comunicação escalável.
Caso este seja seu cenário, trazemos para você 7 motivos para utilizar o sistema Intelix como a plataforma de atendimento para sua empresa.
Intelix, a sua plataforma de atendimento
Conheça os 7 motivos que tornam o Intelix o sistema ideal de telefonia para seu atendimento telefônico.
Motivo #1 Controle total do seu atendimento e atendentes
Para uma gestão eficiente de todos os atendimentos é importante você saber como está o andamento das filas de atendimento. Quando você sabe o status de cada fila terá mais facilidade de monitorar o desempenho e a capacidade produtiva de cada atendente. Ou seja, através da interface de monitoramento é possível acompanhar em tempo real os troncos, ramais, filas de atendimento e status dos atendentes. O Intelix também gera relatórios completos com métricas sobre o atendimento, performance e atividade de atendentes.
Motivo #2 Você tem um sistema unificado, com URA, Gravador (e) relatórios
Para que o atendimento da sua empresa seja realmente eficiente, o Intelix possui um sistema unificado. Nele é possível através do módulo URA criar atendimentos automáticos para divulgar informações sem a necessidade de intervenção humana. Além do módulo de Gravação, que permite acessar todos os atendimentos de entrada e saída ( tirava isso:em qualquer aplicativo de áudio) no formato MP3 ou WAV. Como consequência, você terá em mãos relatórios que te auxiliarão na identificação de pontos fortes e fracos para otimizar o atendimento do seu time.
Motivo #3 Você pode criar a URA do seu jeito, além de poder realizar alterações
A URA é, normalmente, o primeiro contato que seu cliente tem com sua empresa, na qual ele terá um menu de opções que o levará a um atendente. Por ser um atendimento eletrônico, o Intelix permite que você o faça de forma customizada, atendendo especificamente às suas demandas. E se, após exportar os relatórios de atendimento, for identificada a necessidade de alterações, sua empresa pode realizá-la a qualquer momento. Lembre-se que a experiência do cliente deve ser sempre seu objetivo.
Motivo #4 Integre seu sistema ERP ou CRM, e consiga mais informações para o seu cliente e atendente
Se você precisa da mesma informação em dois, ou mais lugares diferentes, é muito provável que em algum deles a informação estará desatualizada. O Intelix permite que você mantenha todas as informações unificadas, ou seja, seus sistemas de ERP, CRM ou banco de dados podem ser alimentados com informações provenientes da plataforma de atendimento. Mais facilidade na coleta de dados e informações para ter atendimentos eficientes e se destacar no mercado.
Motivo #5 Você pode ter a sua central conectada, para transferência de ligações para ramais administrativos
A transferência de ligações é um processo comum em atendimento telefônico. O Intelix permite que com a sua central conectada, os atendentes realizem transferências de ligações para ramais administrativos com agilidade e facilidade.
Motivo #6 Você pode usar a plataforma de atendimento Intelix como seu PABX administrativo e como seu Call Center
O Intelix é versátil. Sua empresa pode realizar atendimentos a clientes finais, como call center. Nesta modalidade a central telefônica se torna um recurso de monitoramento, no qual é possível monitorar e supervisionar os atendentes, além de extrair relatórios de atendimento. Mas além disso, é possível utilizar o Intelix como seu PABX administrativo, permitindo à sua empresa realizar ligações entre telefones internos por meio de ramais para os usuários e, realizar e receber ligações externas como qualquer PABX convencional.
Motivo #7 Você tem um sistema de atendimento 100% nacional.
Made in Brazil. O Intelix é um sistema completamente nacional, ou seja, todo o suporte e demandas necessárias para ter a plataforma serão ágeis e completamente feito em português. Comunicação entre a sua empresa e a Del Grande simplificados. Esse é um dos motivos que fazem com que grandes empresas como Repom, Viacred, EMAE, e FCDL utilizem a plataforma de atendimento Intelix e sejam cases de sucesso.
O Intelix é a central telefônica que permite a sua empresa ter o controle de todos os processos, desde o monitoramento e o gerenciamento de filas à extração de relatórios de atendimento. Tudo somado à facilidade de integração de sistemas ERP, CRM ou bancos de dados. Quer saber mais como ter um sistema direcionado para a inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação, fale agora com um de nossos consultores!
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