Del Grande é premiada como fornecedor do ano pela Prudential

A parceria entre Del Grande e Prudential do Brasil iniciou em 2008, quando a Prudential adquiriu o sistema de fax (Lfax) para envio e recebimento de fax em redes IP.

Na mesma época, adquiriram o sistema Intelix para gestão do call center da empresa,  com objetivo de monitorar e manter a qualidade dos atendimentos realizados incluindo funcionalidades de gravação de ligações  e  URA (unidade de resposta audível).

É no contato entre segurado e seguradora que este primeiro percebe a prática dos valores que permeiam a Prudential.

Desde então a parceria se fortalece. Em 11 anos foram mais de 40 novos pedidos de expansão e inúmeras customizações e integrações criadas exclusivamente para o cliente.

Como ponto alto citamos a certificação de nossos produtos junto ao cliente atendendo as mais rígidas normas de segurança ditadas pela matriz dos USA.

No dia 31 de janeiro de 2019, no Rio de Janeiro/ RJ ocorreu o primeiro evento de reconhecimento de fornecedores da Prudential, e nosso fundador e diretor Paulo Del Grande representou a Del Grande e recebeu o honrado prêmio no segmento de Soluções em Telefonia Computadorizada.

Uma parceria de 11  anos com uma empresa tão conceituada, confiável e admirada mundialmente no ramo de seguros de vida é motivo de muita satisfação para todos nós da DG.

Sentimos orgulho por fazer parte dessa história e gerar benefícios e valor ao nosso cliente e aos clientes da Prudential. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp