Utilizando o Gravador Intelicon em rádios de plataformas offshore
A Del Grande realizou um trabalho muito importante para a gravação de rádios Motorola, Salor e Clear-Com em plataformas offshore. Continue lendo e saiba mais sobre esse projeto.
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A Del Grande realizou um trabalho muito importante para a gravação de rádios Motorola, Salor e Clear-Com em plataformas offshore. Continue lendo e saiba mais sobre esse projeto.
Você provavelmente já deve ter visto e até estar bem familiarizado com as tecnologias TTS e STT, mesmo sem saber.
Estas tecnologias estão presentes na maioria das assistentes virtuais que integram nossos celulares e, principalmente, nas inteligências artificiais utilizadas no atendimento ao cliente em um Call Center.
A seguir, explicamos melhor o que são estas duas siglas, como elas estão tão presentes em nosso dia a dia e, por que são tão importantes para elevar o nível de qualidade do seu call center.
PHP é uma linguagem muito utilizada e especialmente adequada para o desenvolvimento web. Na Del Grande, utilizamos o PHP em diversos produtos.
Prevenir doenças ocupacionais no Call Center é uma missão diária de qualquer empresa, primeiramente, porque um colaborador que está em um ambiente agradável consegue produzir mais e ter uma melhor qualidade de vida.
Se você deseja melhorar o monitoramento do call center, encontrando e corrigindo falhas, tendo maior produtividade e até evitando problemas judiciais, a gravação de tela é a solução ideal para sua empresa.
A seguir, você vai entender porque uma ferramenta de gravação de tela pode ser tão importante dentro da operação de um call center e como ela pode garantir maior satisfação do seu cliente e lucratividade para o negócio.
Muita gente acredita que os termos PBX e PABX são similares. No entanto, os dois tem grandes diferenças, e é importante que o gestor saiba quais são para poder escolher o melhor sistema de telefonia para uma empresa.
Tempo é dinheiro! Principalmente em um serviço de atendimento ao cliente. Afinal, quanto mais demorar a conclusão da ligação, menor a satisfação do cliente e maiores são os prejuízos para a empresa.
Por isso, é importante que o gestor fique de olho em algumas métricas que indicam a qualidade da ligação, sua duração, satisfação do cliente, entre outras.
Umas das principais métricas é o TMA, Tempo Médio de Atendimento.
A seguir, explicamos melhor o que significa e a importância de otimizá-la para garantir um atendimento assertivo.
O importante é que o networking conecte verdadeiramente uma pessoa a outra e, muitas vezes, não precisa haver um ganho profissional, mas pelo menos um desenvolvimento pessoal.
Networking deve ser importante, primeiramente, para você, para o seu crescimento pessoal e, depois, se acabar colaborando para o desenvolvimento da sua empresa ou carreira, melhor ainda!
A seguir, a gente explica melhor como um CRM funciona, suas vantagens e por quê você deve integrá-lo em sua central de atendimento.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
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