Blog

Atendimento ao cliente

Dicas para gestão de atendimento no WhatsApp

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários, sendo que cerca de 170 milhões são brasileiros. Por isso, muitas empresas têm utilizado o WhatsApp como um canal de atendimento ao cliente, buscando oferecer uma experiência rápida, personalizada e eficiente.

Continue lendo »
sistema de gravação certo para sua empresa
Gravador de chamadas

Como escolher o sistema de gravação de chamadas certo para sua empresa.

A gravação de chamadas é uma ferramenta essencial para as empresas que querem melhorar o atendimento ao cliente, monitorar a qualidade dos serviços, treinar os colaboradores, garantir a segurança das informações e cumprir as normas legais. Mas como escolher o sistema de gravação de chamadas certo para sua empresa? É o que vamos entender melhor a seguir.

Continue lendo »
Gravador de chamadas

Cases de Sucesso Del Grande

Confira a seguir alguns Cases de Sucesso da Del Grande. Em sua maioria, não citamos o nome do cliente mas exemplificamos o uso de nossas soluções nos mais variados segmentos de negócio.

Continue lendo »
otimizar vendas utilizando canais omnichannel
Plataforma Multicanal de Atendimento

Como otimizar o processo de vendas utilizando uma estratégia omnichannel?

Otimizar o processo de vendas é uma busca constante para empresas que estão na vanguarda do mercado, afinal, isso permite inovar, continuar o crescimento da base de clientes e, claro, lucrar ainda mais.

Para aprimorar o processo de vendas, uma das táticas que tem sido bem-sucedida é o omnichannel.

Ao adotar a omnicanalidade é possível integrar todos os pontos de contato entre empresa e cliente, oferecendo uma experiência ampla, personalizada e eficaz em todos os canais.

Continue lendo »
Atendimento ao cliente

Como criar um atendimento multicanal para sua empresa

Se praticamente todos os clientes querem experiências personalizadas, mais atenção, poder ser atendidos pelos canais que lhes forem mais convenientes, por que ainda existem aqueles que não investem nesse tipo de estratégia?

Se você não quer ficar para trás e deseja criar um atendimento multicanal para sua empresa, fique atento às dicas a seguir.

Continue lendo »

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp