Blog

Atendimento ao cliente

Atendimento via WhatsApp para empresas

Em uma era em que o celular é uma extensão do corpo humano, utilizado para entretenimento e trabalho, nada mais necessário do que oferecer atendimento à mão. Melhor ainda, utilizando o aplicativo de comunicação da atualidade: o WhatsApp.

Continue lendo »
Dicas Gerais

Técnica Pomodoro e a relação com a produtividade

A Técnica Pomodoro se tornou muito famosa nos últimos anos, principalmente por conta do momento em que vivemos, onde diversos estímulos tiram a nossa atenção a todo momento: redes sociais, Whatsapp, e-mail, notificações em diversos aplicativos.

Continue lendo »
Atendimento ao cliente

Como manter a motivação de operadores no call center?

A seguir, elencamos algumas dicas para que você consiga manter a motivação de operadores no call center, garantindo que tenham sempre um ambiente saudável e produtivo, elevando os resultados da empresa e proporcionando satisfação aos clientes.

Continue lendo »
Atendimento ao cliente

Bot ou atendimento humano: qual é o melhor para sua empresa?

Se você vê o fluxo de atendimentos ao cliente aumentando em sua empresa, provavelmente já deve ter pensado em melhorar seu serviço de call center e, portanto, uma dúvida pode surgir: é melhor investir em um atendimento por bots (robôs com inteligência artificial que entendem comandos e apresentam respostas) ou deve-se criar um serviço composto apenas por humanos?

Continue lendo »
Atendimento ao cliente

Sistema de Ouvidoria para área de Compliance

O sistema de Ouvidoria é muito utilizado em Programas de Compliance para recebimento e tratamento de denúncias, sejam elas internas (organização, colaboradores) ou externas (clientes, fornecedores). A ferramenta possui diversos recursos que auxiliam a auditoria de ocorrências e ajudam a colocar ações éticas e transparentes em prática de forma efetiva. 

Saiba mais sobre como o sistema de Ouvidoria pode beneficiar sua empresa a seguir.

Continue lendo »
Gravador de chamadas

Gravadores de rádio comunicação IP/ROIP para serviços de mineração no Brasil

Você sabia que o Brasil é um dos principais produtores de minérios do mundo?

O Brasil explora minérios como o ferro, ouro, nióbio e alumínio. O setor de mineração representa, segundo dados da Organização das Nações Unidas, cerca de 200 mil empregos no Brasil e corresponde a 4% do Produto Interno Bruto.

Diante desse cenário, há várias empresas mineradoras que exploram os minérios em alguns estados brasileiros, através de operações críticas e que exigem o registro das conversas de rádio tanto entre os operadores de máquinas nos locais das lavras a céu aberto ou subterrâneas ou, então, nos trens de transporte desse minério para processamento, beneficiamento e comercialização.

Continue lendo »
Call Center

Você sabe utilizar as metas do discador Intelix?

Se você possui um serviço de atendimento ao cliente, principalmente um call center ativo, sabe como é importante ter uma meta de ligações diárias em busca de novos clientes, melhorias de planos, apresentação de novas ofertas, etc.

Pra facilitar sua vida, o sistema Intelix possui funcionalidades especiais para você que precisa executar este tipo de tarefa: as metas do discador automático Intelix. 

Continue lendo »
Intelix

Como funciona o atendimento no call center para pessoas com deficiência auditiva ou de fala?

Muita gente se pergunta: como uma pessoa com deficiência auditiva faz quando precisa ligar para uma central de atendimento?

Será que, por conta das dificuldades auditivas, ela fica impossibilitada de usar este canal de atendimento?

Um surdo ou deficiente auditivo consegue usar um canal telefônico para receber atendimento, sim! Porém, ele é adaptado para facilitar a utilização destas pessoas. Vamos entender mais, a seguir.

Continue lendo »

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp