O que é um Software CRM e quais seus benefícios?
A seguir, a gente explica melhor como um CRM funciona, suas vantagens e por quê você deve integrá-lo em sua central de atendimento.
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A seguir, a gente explica melhor como um CRM funciona, suas vantagens e por quê você deve integrá-lo em sua central de atendimento.
Nos últimos meses, principalmente após o início da pandemia causada pelo Coronavírus, o setor de TI no Brasil vem enfrentando vários desafios.
De uma hora para outra muita coisa precisou migrar para o online. Procedimentos que eram realizados de forma física e analógica passaram a ocorrer de maneira digital.
A seguir, vamos mostrar algumas frases para encantar os clientes que devem ser incluídas em um roteiro e serem utilizadas de forma natural e humanizada.
Este script com frases de bom atendimento pode servir como um guia, tendo o objetivo de esclarecer dúvidas e resolver problemas específicos.
Isso também facilita a criação de um padrão de atendimento e ajuda novos colaboradores a se familiarizarem com a forma de interação com consumidores.
Realizar um bom recrutamento e seleção na área de atendimento é essencial para garantir o Sucesso do Cliente e claro, a lucratividade da empresa. Confira nossas dicas.
A Black Friday é uma das datas mais importantes do varejo mundial. Nos últimos anos, vem ficando apenas atrás do Natal em importância e volume de vendas e faturamento.
A seguir, elencamos algumas dicas que vão ajudar a preparar seu serviço de atendimento para esta Black Friday.
Com o DGConfigURA, configurar as mensagens da URA nunca foi tão simples! Com ele você tem total autonomia para ajustar suas mensagens.
Gestão de TI tem o objetivo de assegurar que os sistemas estão seguros, altamente disponíveis e funcionais. Saiba mais.
SIPREC ou SIP Recording é a forma única de envio do áudio para gravação, facilitando e padronizando a gravação de chamadas. Continue lendo.
A melhor forma de evitar falhas no atendimento ao cliente e garantir que ele tenha o máximo de satisfação, é entregando o que ele espera (ou até mais), resolvendo um problema, encantando.
A seguir, vamos falar um pouco mais sobre como fazer pesquisa de satisfação e apresentar alguns modelos que podem ser seguidos para maximizar seus resultados.
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