Blog

Dicas Gerais

Como fazer a regularização do trabalho em home office?

Com a pandemia causada pelo Novo Coronavírus, muitas empresas passaram a adotar o home office e acabaram notando que esta foi uma excelente opção, que pode continuar até mesmo agora, quando os números da pandemia começam a diminuir e tudo volta ao normal. Continue lendo.

Continue lendo »
Atendimento ao cliente

Como utilizar o WhatsApp com a integração oficial através do Intelix?

Se você e sua empresa prezam pela utilização de ferramentas seguras e com procedência oficial, o ideal é procurar por fornecedores que possuem a integração com a API oficial do WhatsApp. Essa integração pode ser obtida através de ferramentas para Contact Center que tenham atendimento por chat como o Intelix e ainda, a integração com a API oficial do WhatsApp, com a devida cobrança por atendimento, conforme política comercial do WhatsApp.

Continue lendo »
Atendimento ao cliente

Comunicação não violenta aplicada em operações de Call Center.

Comunicação é o cerne de uma empresa de Call Center. Dessa forma, é essencial que o gestor e seus operadores estejam sempre em busca de maneiras de tornar esse processo comunicativo mais assertivo.

A Comunicação Não Violenta (CNV) surge como uma alternativa eficaz para garantir que a empresa de call center possa entender e sanar todas as dúvidas, críticas e objeções do seu cliente.

A seguir, vamos explicar melhor o que é a CNV e como você pode aplicar ela em sua central de atendimento ao cliente.

Continue lendo »

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp