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call center hospitalar
Atendimento ao cliente

7 dicas para otimizar um call center hospitalar

Um call center hospitalar é uma central de atendimento telefônico especializada em serviços de saúde, cujo objetivo é atender e orientar pacientes e seus familiares em relação a questões médicas e hospitalares. 

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atendimento 24 horas para melhorar experiência dos clientes
Atendimento ao cliente

Como o atendimento 24h pode melhorar a experiência dos clientes

Você pode até não gostar, mas não dá pra negar que ter atendimento 24 horas e em diversos canais é um grande diferencial e pode trazer inúmeras vantagens.

A seguir, nós mostraremos estas vantagens para que você consiga avaliar se sua empresa precisa mesmo manter um atendimento 24 horas para melhorar a experiência dos clientes.

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gravação de chamadas e lgpd
Gravador de chamadas

Como adequar a gravação de ligação à LGPD?

Afinal, as gravações telefônicas são importantes para a segurança da empresa e do cliente, em caso de judicialização e também como forma de consulta e análise sobre o atendimento.

Porém, fica a dúvida: é permitido gravar ligações telefônicas com clientes?

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tecnologia 5g
Dicas Gerais

Tecnologia 5G: Como funciona e qual seu impacto na sociedade?

Recentemente a tecnologia 5G vem recebendo cada vez mais atenção. Boa parte do mundo já possui redes 5G e até o final de 2022 todas as capitais brasileiras também devem contar com acesso total a essa tecnologia.

Mas, afinal, o que é a tecnologia 5G? Por que ela é tão falada? O que muda na sociedade com a sua implantação?

A seguir, você entenderá melhor todos estes detalhes.

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Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

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