Tipos e vantagens de um sistema para gravação de atendimento na sua empresa
Uma das ferramentas essenciais para empresas focadas na produtividade da sua equipe e e na excelência no atendimento, sem dúvidas é o uso de algum
Início / Blog
Uma das ferramentas essenciais para empresas focadas na produtividade da sua equipe e e na excelência no atendimento, sem dúvidas é o uso de algum
Você precisa conhecer as vantagens de utilizar um sistema de call center na nuvem.
Você pode até não gostar, mas não dá pra negar que ter atendimento 24 horas e em diversos canais é um grande diferencial e pode trazer inúmeras vantagens.
A seguir, nós mostraremos estas vantagens para que você consiga avaliar se sua empresa precisa mesmo manter um atendimento 24 horas para melhorar a experiência dos clientes.
É essencial que as empresas entendam e pratiquem o opt-in no WhatsApp para não enviar mensagens indesejadas aos seus clientes. Continue lendo.
Na área da saúde, o WhatsApp tem sido usado para uma variedade de finalidades, incluindo a comunicação entre profissionais de saúde, agendamento de consultas, troca de arquivos entre pacientes e médicos e/ou clínicas (como laudos e exames) e até mesmo telemedicina através de videochamadas.
A seguir, você vai entender melhor o que é está condição que vem atingindo cada vez mais pessoas e como fazer para evitar que isso aconteça em sua equipe, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para os colaboradores.
Afinal, as gravações telefônicas são importantes para a segurança da empresa e do cliente, em caso de judicialização e também como forma de consulta e análise sobre o atendimento.
Porém, fica a dúvida: é permitido gravar ligações telefônicas com clientes?
Recentemente a tecnologia 5G vem recebendo cada vez mais atenção. Boa parte do mundo já possui redes 5G e até o final de 2022 todas as capitais brasileiras também devem contar com acesso total a essa tecnologia.
Mas, afinal, o que é a tecnologia 5G? Por que ela é tão falada? O que muda na sociedade com a sua implantação?
A seguir, você entenderá melhor todos estes detalhes.
A seguir, vamos explicar melhor o que é e como você pode usar o PDI para elevar o nível dos seus colaboradores.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital