Gravador de chamadas e a qualidade do seu atendimento
Um atendimento de qualidade é realizado e aferido quando há gravações do atendimento, supervisão das gravações e a resposta positiva de seus clientes.
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Um atendimento de qualidade é realizado e aferido quando há gravações do atendimento, supervisão das gravações e a resposta positiva de seus clientes.
Uma gestão de call center eficiente precisa estar sempre atenta ao atendimento prestado e além disso, se manter atualizado quanto às mudanças no setor.
Se você não sabe se a gestão de atendimento é um custo ou um investimento para sua empresa, é melhor se atualizar para não perder espaço para os concorrentes.
Para atender ligações numa empresa esteja preparado. Você precisa, no mínimo, saber o básico do inglês para a comunicação até a transferência da chamada.
Fornecer um atendimento que entregue resultados e satisfação é o objetivo de toda empresa. Saiba as vantagens do sistema URA no atendimento de sua empresa!
Nem sempre falar ao telefone é algo fácil. Quem trabalha com atendimento telefônico deve estar atento aos princípios simples de educação e cordialidade.
Aplicar pesquisas de satisfação periodicamente é essencial para o sucesso de qualquer empresa.
Confira as dicas que selecionamos para você!
Em algum momento da sua jornada profissional você vai precisar atender o telefone da empresa.
Descubra o que NÃO deve ser dito nessa hora!
A maioria das pessoas não gostam de esperar, isto é fato! Mas é possível deixar esse tempo de espera para transferir uma ligação menos desagradável e cansativo.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
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