Blog

whatsapp ativo
Atendimento ao cliente

Faça contato ativo com seus clientes através da API oficial do WhatsApp

Ter um contato ativo é essencial para empresas que desejam melhorar seu pós-venda, estreitar relações com clientes e, principalmente, efetuar novas vendas.

Para as empresas realizarem essa missão com segurança e seguindo as normas do aplicativo é necessário utilizar o WhatsApp Business API.

Devido à política de privacidade e anti-spam do WhatsApp é necessário seguir algumas orientações antes de realizar o contato ativo com seu cliente, ou seja, iniciar a conversa.

Continue lendo »
migrar call center no home office
Atendimento ao cliente

Como migrar meu call center para home office?

Se você já analisou as vantagens e desvantagens e entende que sua empresa deve investir nessa modalidade de trabalho, é importante levar em consideração que esta migração exigirá um bom preparo dos colaboradores, boa gestão organizacional e infraestrutura tecnológica.

Continue lendo »
locar sistemas de telefonia
Dicas Gerais

Motivos para locar sistemas de telefonia

Ao locar sistemas de telefonia sua empresa se preocupa apenas com a despesa fixa da mensalidade do aluguel. Ao efetuar a compra, é preciso pensar na manutenção e atualização do aparelho, por exemplo.

Continue lendo »

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp