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Atendimento ao cliente

Sistema de Ouvidoria para área de Compliance

O sistema de Ouvidoria é muito utilizado em Programas de Compliance para recebimento e tratamento de denúncias, sejam elas internas (organização, colaboradores) ou externas (clientes, fornecedores). A ferramenta possui diversos recursos que auxiliam a auditoria de ocorrências e ajudam a colocar ações éticas e transparentes em prática de forma efetiva. 

Saiba mais sobre como o sistema de Ouvidoria pode beneficiar sua empresa a seguir.

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Gravador de chamadas

Gravadores de rádio comunicação IP/ROIP para serviços de mineração no Brasil

Você sabia que o Brasil é um dos principais produtores de minérios do mundo?

O Brasil explora minérios como o ferro, ouro, nióbio e alumínio. O setor de mineração representa, segundo dados da Organização das Nações Unidas, cerca de 200 mil empregos no Brasil e corresponde a 4% do Produto Interno Bruto.

Diante desse cenário, há várias empresas mineradoras que exploram os minérios em alguns estados brasileiros, através de operações críticas e que exigem o registro das conversas de rádio tanto entre os operadores de máquinas nos locais das lavras a céu aberto ou subterrâneas ou, então, nos trens de transporte desse minério para processamento, beneficiamento e comercialização.

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Call Center

Você sabe utilizar as metas do discador Intelix?

Se você possui um serviço de atendimento ao cliente, principalmente um call center ativo, sabe como é importante ter uma meta de ligações diárias em busca de novos clientes, melhorias de planos, apresentação de novas ofertas, etc.

Pra facilitar sua vida, o sistema Intelix possui funcionalidades especiais para você que precisa executar este tipo de tarefa: as metas do discador automático Intelix. 

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Intelix

Como funciona o atendimento no call center para pessoas com deficiência auditiva ou de fala?

Muita gente se pergunta: como uma pessoa com deficiência auditiva faz quando precisa ligar para uma central de atendimento?

Será que, por conta das dificuldades auditivas, ela fica impossibilitada de usar este canal de atendimento?

Um surdo ou deficiente auditivo consegue usar um canal telefônico para receber atendimento, sim! Porém, ele é adaptado para facilitar a utilização destas pessoas. Vamos entender mais, a seguir.

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Dicas Gerais

Metaverso e os impactos para empresas e clientes

Quando o Facebook mudou de nome para Meta, em 2021, ressurgiu também o termo “metaverso”, que chamou atenção de amantes da tecnologia, mas, principalmente, de empresas ao redor do mundo, que acreditam que este mundo virtual será a nova sensação da internet e, claro, onde o dinheiro estará concentrado no futuro.

A seguir, explicamos melhor o que é o metaverso e os impactos para empresas e seus clientes.

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mulher sendo atendida por ura com tts no celular
Call Center

O que é TTS e STT e por que são importantes para o Call Center

Você provavelmente já deve ter visto e até estar bem familiarizado com as tecnologias TTS e STT, mesmo sem saber.

Estas tecnologias estão presentes na maioria das assistentes virtuais que integram nossos celulares e, principalmente, nas inteligências artificiais utilizadas no atendimento ao cliente em um Call Center.

A seguir, explicamos melhor o que são estas duas siglas, como elas estão tão presentes em nosso dia a dia e, por que são tão importantes para elevar o nível de qualidade do seu call center.

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Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

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