O que é help desk e como ele pode revolucionar o seu negócio?
O serviço de help desk torna a experiência do cliente melhor a mais segura. Quer saber como revolucionar o seu negócio? Continue lendo.
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O serviço de help desk torna a experiência do cliente melhor a mais segura. Quer saber como revolucionar o seu negócio? Continue lendo.
Já falamos sobre o Call Center Receptivo. Agora é a hora de falar sobre outro modelo de SAC, o Call Center Ativo. Quais suas particularidades? Quais vantagens ele apresenta? Como você pode montar um em sua empresa? Vamos responder estas questões a seguir.
Atenda seu cliente de forma simples e prática: Utilize um sistema de atendimento por chat!
Quer saber como funciona? Continue lendo…
Selecionamos algumas dicas para garantir eficiência do serviço de instalação e o bom funcionamento de uma central telefonica IP, como o Intelix.
O que é call center receptivo, qual a diferença entre o ativo e quais as vantagens ao implementar esse método em sua empresa? Leia e entenda melhor a seguir.
O Intelix disponibiliza dois relatórios especiais para o setor elétrico, de acordo com a Resolução Normativa da ANEEL. Conheça!
Mais do que gerenciar uma equipe, um gestor de call center precisa possuir habilidades e características para entender o mercado, seu cliente, seu produto e garantir o sucesso de sua empresa.
Todo call center precisa medir o desempenho do atendimento prestado e os relatórios de atendimento são valiosas ferramentas para o gerenciamento.
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