Relatórios em tempo real: a importância dos dados
Os relatórios em tempo real são uma ferramenta poderosa que permite tomar decisões estratégicas baseadas em dados atualizados e precisos.
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Os relatórios em tempo real são uma ferramenta poderosa que permite tomar decisões estratégicas baseadas em dados atualizados e precisos.
Você sabia que cerca de 80% dos carrinhos de compras online são abandonados pelos consumidores? Isso significa que a maioria dos visitantes de um e-commerce não finaliza a compra, mesmo depois de escolher os produtos que deseja.
O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários, sendo que cerca de 170 milhões são brasileiros. Por isso, muitas empresas têm utilizado o WhatsApp como um canal de atendimento ao cliente, buscando oferecer uma experiência rápida, personalizada e eficiente.
A gravação de chamadas é uma ferramenta essencial para as empresas que querem melhorar o atendimento ao cliente, monitorar a qualidade dos serviços, treinar os colaboradores, garantir a segurança das informações e cumprir as normas legais. Mas como escolher o sistema de gravação de chamadas certo para sua empresa? É o que vamos entender melhor a seguir.
A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores e pelos empreendedores. É uma oportunidade de aumentar as vendas, fidelizar clientes e se
A Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do varejo brasileiro, sendo uma excelente oportunidade de vender, lucrar e conquistar novos clientes.
No entanto, hoje em dia, oferecer suporte eficiente em múltiplos canais de atendimento é imprescindível, tanto na Black Friday, como no dia a dia.
Otimizar o processo de vendas é uma busca constante para empresas que estão na vanguarda do mercado, afinal, isso permite inovar, continuar o crescimento da base de clientes e, claro, lucrar ainda mais.
Para aprimorar o processo de vendas, uma das táticas que tem sido bem-sucedida é o omnichannel.
Ao adotar a omnicanalidade é possível integrar todos os pontos de contato entre empresa e cliente, oferecendo uma experiência ampla, personalizada e eficaz em todos os canais.
Montar uma URA (Unidade de Resposta Audível) eficiente pode melhorar bastante a satisfação dos clientes que ligam para a sua central de atendimento telefônico.
Se praticamente todos os clientes querem experiências personalizadas, mais atenção, poder ser atendidos pelos canais que lhes forem mais convenientes, por que ainda existem aqueles que não investem nesse tipo de estratégia?
Se você não quer ficar para trás e deseja criar um atendimento multicanal para sua empresa, fique atento às dicas a seguir.
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