Intelix: Controle e otimização para Call Centers
O Intelix é um sistema que controla e otimiza o call center, além de integrar ERP, CRM e Banco de Dados, o que aumenta a eficiência.
Início / Blog
O Intelix é um sistema que controla e otimiza o call center, além de integrar ERP, CRM e Banco de Dados, o que aumenta a eficiência.
O sistema de atendimento é uma importante ferramenta para manter a satisfação do cliente ao oferecer uma experiência memorável.
Saiba os 5 motivos que tornam o sistema Intelix ideal para seus clientes!
Você sabe quantas ligações recebe fora do horário de atendimento e quais os motivos das chamadas? Continue lendo este conteúdo para saber mais sobre o assunto!
Integração do call center com uma solução existente e que não demande investir muito valor ou trocar a estrutura toda de telefonia, é o objetivo do Intelix!
Acesse e realize o download gratuito do e-book Anatel para Call Centeres clicando aqui. Este e-book aborda as regras e exigências do órgão para as empresas
Final de ano é época de avaliar o desempenho da sua empresa e apontar onde é preciso melhorar. Mas você têm esse cuidado com a sua telefonia também?
Otimizar o atendimento é essencial para manter sua empresa competitiva no mercado. Utilizar a URA para este fim é um custo ou um investimento?
A satisfação do cliente é a chave para o sucesso da sua empresa. Saiba o que seu cliente pensa sobre você, aplique uma pesquisa já!
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital