0800 e 4000: O que são e quais vantagens?
Pra que serve um número 0800 ou 4000? Aqui você vai entender como eles funcionam e se podem ser uma vantagem para a sua empresa.
Início / Blog
Pra que serve um número 0800 ou 4000? Aqui você vai entender como eles funcionam e se podem ser uma vantagem para a sua empresa.
Você pode até não ter ouvido falar sobre o Probare, mas suas diretrizes e ações ajudam a trazer mais ética e respeito no atendimento ao cliente.
Já realizou o planejamento da área de atendimento ao cliente da sua empresa? Nós criamos uma planilha com objetivos, cronograma e calendário operacional. Baixe agora e aproveite!
Precisa ampliar as licenças de ramal e/ou atendentes no seu Intelix mas está em dúvida sobre o que realmente precisa? Aqui explicamos a diferença entre eles.
Manter seu atendente feliz e satisfeito é essencial. Mas como fazer isso e garantir o bem-estar da sua equipe e a satisfação dos seus clientes? Veja como!
Atendimento ao cliente em call centers é uma atividade essencial em período de pandemia. Veja a seguir, como garantir a saúde de seus trabalhadores.
O home office pode ser tão produtivo quanto o trabalho convencional. Conheça e experimente algumas ferramentas que ajudam a organizar e otimizar as atividades neste formato.
Utilize as tecnologias a seu favor e realize uma gestão eficiente, mesmo a distância.
Em 2020, a Del Grande completa 30 anos de uma linda história. Conheça um pouco da nossa trajetória.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital