8 Dicas essenciais para o atendimento telefônico
Nem sempre falar ao telefone é algo fácil. Quem trabalha com atendimento telefônico deve estar atento aos princípios simples de educação e cordialidade.
Início / Blog
Nem sempre falar ao telefone é algo fácil. Quem trabalha com atendimento telefônico deve estar atento aos princípios simples de educação e cordialidade.
Aplicar pesquisas de satisfação periodicamente é essencial para o sucesso de qualquer empresa.
Confira as dicas que selecionamos para você!
Em algum momento da sua jornada profissional você vai precisar atender o telefone da empresa.
Descubra o que NÃO deve ser dito nessa hora!
A maioria das pessoas não gostam de esperar, isto é fato! Mas é possível deixar esse tempo de espera para transferir uma ligação menos desagradável e cansativo.
O Intelix Call Center é ideal para otimizar o atendimento através de ferramentas como URA, gravador e muito mais!
Pensando nas pequenas e médias empresas, a Del Grande lança hoje uma nova versão do Sistema Intelix: o Intelix Light. Um PABX IP híbrido diferenciado.
Dentre as funcionalidades de um sistema Web em um ambiente corporativo, o controle de acesso às ferramentas tornou-se essencial para uma correta gerência e distribuição
Ações simples podem transformar a sua vida. Confira as dicas especiais que selecionamos e aplique já no seu planejamento de ano novo.
O atendente de telemarketing é responsável por vender os produtos ou serviços de uma determinada empresa através de um telefone. Se destaque na profissão!
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital