
Atendimento TDD: como o Intelix moderniza e torna acessível a comunicação com a sua empresa
Atendimento TDD como o Intelix moderniza e torna acessível a comunicação com a sua empresa.
Início / Blog

Atendimento TDD como o Intelix moderniza e torna acessível a comunicação com a sua empresa.

O WhatsApp é, indiscutivelmente, o canal de comunicação preferido dos brasileiros. Para as empresas, estar presente na plataforma não é mais uma opção, é uma obrigação. No entanto, existe um abismo entre “ter um WhatsApp” e oferecer um atendimento profissional por ele.

Em operações de missão crítica, onde cada segundo e cada palavra contam, a comunicação via rádio é a espinha dorsal que garante a segurança, a

Como atender pessoas com deficiência auditiva em sua central de atendimento a cliente? Chat com atendimento a TDD resolve. Confira!

Integração do call center com uma solução existente e que não demande investir muito valor ou trocar a estrutura toda de telefonia, é o objetivo do Intelix!

Você utiliza um sistema de banco de dados e outro para atendimento ao cliente? Veja como integrá-los e aumente a produtividade dos seus atendentes!

Saiba o que é e como funciona o Não me perturbe, ferramenta de bloqueio para ligações de telemarketing.

No universo competitivo do atendimento ao cliente, a agilidade na resposta não é apenas um diferencial, é uma expectativa fundamental. Clientes que esperam por muito

o Gravador Intelicon oferece compatibilidade completa com todos os tipos de PABX Cisco, inclusive os modelos mais recentes com tecnologia Built-in-Bridge (BiB) e SIPREC (SIP Recording).
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital